Premium“Goste-se ou não, Bruno de Carvalho vale um milhão de euros a mais de quotizações”

Um ano depois das agressões de Alcochete, Carlos Vieira analisa o atual momento do Sporting e sobre a pespetiva de ser campeão nos próximos anos, admite que “podem sempre existir ‘cisnes negros’”.

“Foi claramente a pior semana da minha vida, uma semana horribilis mesmo”. Carlos Vieira, vice-presidente do Sporting na altura da invasão à Academia de Alcochete, quebrou o silêncio em entrevista ao Jornal Económico sobre o momento que, apesar de tudo, não considera ser “o mais negro da história do clube ou do futebol português”. O antigo número dois de Bruno de Carvalho recorda que as agressões na Academia de Alcochete aconteceram num momento em que se preparava o lançamento de um empréstimo obrigacionista e “numa altura muito complicada do ponto de vista do modelo de governação do clube, tendo em conta que existia um ambiente de muita instabilidade e crispação entre órgãos sociais”.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

PremiumDiversificação vai chegar ao arquipélago das oportunidades

Pesca e turismo têm grande peso na economia açoriana, mas o mote é ampliar o potencial do arquipélago. O rácio de criação de empresas continua a ser o mais elevado do país.

PremiumSérgio Ávila: “Há um clima de confiança e de grande reforço de investimento privado”

Região Autónoma dos Açores quer manter crescimento do PIB acima da média europeia e aposta em áreas como as novas tecnologias. Candidaturas a investimento privado já superam os 520 milhões de euros.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários