Governo celebra contratos com escolas para custos de funcionamento e acção social

Os contratos celebrados atingem os 2,9 milhões de euros.

O Governo da Madeira celebrou cinco contratos com estabelecimento de ensino no valor de 2,9 milhões de euros para custos de funcionamento e acção social educativa, para a promoção e desenvolvimento da sua atividade em creche, jardins de infância, e 1º, 2º, e 3º ciclos do ensino básico, definidos em portaria em diário oficial.

O Atelier de Dança Música e Artes, vai receber 112 mil euros, a Província Portuguesa dos Sacerdotes do Coração de Jesus – Colégio Infante D. Henrique recebe 1,6 milhões de euros.

São concedidos à Província do Coração de Maria da Congregação das Irmãs Franciscanas da Nossa Senhora das Vitórias – Escola de São João – Externato 390 mil euros, à Província do Coração de Maria da Congregação das Irmãs Franciscanas da Nossa Senhora das Vitórias – Escola do Santo Condestável – Externato mais 388 mil euros, e aos Centros Educativos da Apresentação de Maria (Madeira) – Externato S: Francisco de Sales – Gaula é dada uma verba de 459 mil euros.

Os contratos celebrados produzem efeitos até 31 de agosto de 2020.

Recomendadas

Governo da Madeira satisfeito com aprovação de regime jurídico que permite guardas armados nos navios

O vice-presidente do Governo Regional disse que esta medida vai promover a competitividade do Registo Internacional de Navios.

Cinema na Madeira gera receita de 338 mil euros

O cinema da Madeira obteve mais 75 mil euros em receitas em comparação com o trimestre anterior.

Madeira: crédito a sociedades não financeiras cai 0,1%

O crédito malparado das sociedades financeiras fixou-se em 200 milhões de euros, no segundo trimestre.
Comentários