[weglot_switcher]

Governo celebra contratos com escolas para custos de funcionamento e ação social

Os contratos celebrados atingem os 2,9 milhões de euros.
13 Agosto 2019, 12h14

O Governo da Madeira celebrou cinco contratos com estabelecimento de ensino no valor de 2,9 milhões de euros para custos de funcionamento e acção social educativa, para a promoção e desenvolvimento da sua atividade em creche, jardins de infância, e 1º, 2º, e 3º ciclos do ensino básico, definidos em portaria em diário oficial.

O Atelier de Dança Música e Artes, vai receber 112 mil euros, a Província Portuguesa dos Sacerdotes do Coração de Jesus – Colégio Infante D. Henrique recebe 1,6 milhões de euros.

São concedidos à Província do Coração de Maria da Congregação das Irmãs Franciscanas da Nossa Senhora das Vitórias – Escola de São João – Externato 390 mil euros, à Província do Coração de Maria da Congregação das Irmãs Franciscanas da Nossa Senhora das Vitórias – Escola do Santo Condestável – Externato mais 388 mil euros, e aos Centros Educativos da Apresentação de Maria (Madeira) – Externato S: Francisco de Sales – Gaula é dada uma verba de 459 mil euros.

Os contratos celebrados produzem efeitos até 31 de agosto de 2020.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-educacao/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”513″ slug=”gastos-com-educacao” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-educacao/thumbnail?version=1542820751311&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.