[weglot_switcher]

Governo da Madeira dá 3,6 milhões de euros a São Vicente para compensar danos do temporal

O governo da Madeira estabeleceu dois contratos-programa com São Vicente. Um para recuperação, reconstrução, e reposição de infraestruturas, no valor máximo de 2,4 milhões de euros, e outro para os trabalhos de limpeza e desobstrução de infraestruturas, no valor máximo de 1,2 milhões de euros.
9 Maio 2021, 10h00

O Conselho de Governo da Madeira estabeleceu dois contratos-programa com a autarquia de São Vicente, no valor máximo de 3,6 milhões de euros, que visam compensar os estragos provocados pelo temporal de 25 de dezembro de 2020.

Um dos contrato-programa tem um valor máximo de 2,4 milhões de euros, e tem por intuito “cofinanciar iniciativas associadas à recuperação, reconstrução e reposição das zonas afetadas, concretamente para os trabalhos de recuperação, reconstrução e reposição de infraestruturas decorrentes da intempérie de 25 de dezembro de 2020, a serem executados em 2021 e 2022”, explica o executivo madeirense.

O outro contrato-programa tem o valor máximo de 1,2 milhões de euros e pretende “cofinanciar iniciativas associadas à limpeza e reposição das zonas afetadas, concretamente para os trabalhos de limpeza e desobstrução de infraestruturas decorrentes da intempérie de 25 de dezembro de 2020, a serem executados em 2021”, acrescenta o Governo da Madeira.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.