Governo Regional tem linha de crédito até três milhões de euros para agricultores

Esta medida, que resulta do Conselho de Governo da passada quinta-feira, permite, assim, o pagamento atempado aos agricultores desta produção.

O Governo Regional da Madeira autorizou a criação de uma linha de crédito a juro bonificado de até três milhões de euros para agricultores que produzam rum agrícola e mel de cana-de-açúcar. Ou seja, esta linha de crédito só se destina às agroindústrias da transformação da cana-de-açúcar.

Esta medida, que resulta do Conselho de Governo da passada quinta-feira, permite, assim, o pagamento atempado aos agricultores desta produção.

O Conselho de Governo decidiu  ainda a expropriação, no valor de 100 mil e 380 euros , de três parcelas do terreno necessárias para a obra da Via Rápida entre Câmara de Lobos e o Estreito de Câmara de Lobos,

Recomendadas

Saiba quais são as obrigações das agências de viagens

Se quiser cancelar o contrato, mas fora destas situações excecionais, o consumidor poderá fazê-lo, mas terá de pagar uma taxa de rescisão adequada, a qual, se não for prevista no contrato, deve ser justificada a pedido do viajante. Por outro lado, a agência de viagens deve reembolsar o pagamento, depois de deduzida a taxa de rescisão, no prazo de 14 dias após a rescisão.

11 entidades da Zona Franca Industrial distinguidas por boas práticas ambientais

Na entrega das distinções Susana Prada, secretária regional do Ambiente e Recursos Naturais, desafiou as empresas da Zona Franca Industrial a tornarem a economia “mais inteligente, mais eficaz e circular”.

Madeira: CDU considera “roubo à população” encerramento dos CTT no Caniçal

Edgar Silva afirmou que quem está a “roubar” direitos, tem de ser “castigado” na hora das eleições, referindo-se ao PS e PSD.
Comentários