O grupo hoteleiro Aethos anunciou hoje a nomeação de Christophe Thomas como novo diretor de operações. Com uma vasta experiência internacional e um forte histórico em hotelaria de luxo, Thomas desempenhará um papel crucial na definição da direção estratégica e na excelência operacional da Aethos Hotels, destaca o grupo em comunicado.
Neste novo cargo, Christophe Thomas reportará diretamente a Benjamin Habbel, CEO e cofundador da Aethos. Será responsável pela direção estratégica e pela supervisão das operações diárias do grupo, garantindo “um funcionamento irrepreensível em todos os departamentos e destinos”. O grupo realça também que a experiência abrangente de Thomas na indústria hoteleira será fundamental para assegurar o bom desempenho do portfólio da marca, mantendo “elevados padrões de serviço e criando experiências inesquecíveis para os hóspedes”.
Antes de se juntar à Aethos, Thomas ocupou o cargo de diretor geral em várias unidades hoteleiras, incluindo o icónico Palace Hotel, em São Francisco, onde liderou “um reposicionamento bem-sucedido”, com a integração do hotel na “The Luxury Collection”. No SLS Hotel Beverly Hills, sua gestão foi marcada “por uma renovação significativa da propriedade e pela abertura do restaurante Somni”, que rapidamente conquistou duas estrelas Michelin, solidificando ainda mais sua reputação em “gestão hoteleira de excelência”.
Mais recentemente, Thomas foi diretor geral do hotel Le Royal Monceau – Raffles Paris, onde superou os desafios impostos pela pausa global nas viagens e no setor hoteleiro originadas pela pandemia. Sob sua liderança, “o hotel reabriu com uma energia renovada”, inaugurando o renomado restaurante Il Carpaccio e reforçando seu status “como um dos principais destinos de luxo em Paris”.
Sobre o novo cargo, Christophe Thomas diz estar “bastante entusiasmado” por se juntar ao Aethos e “poder trabalhar de perto com as nossas talentosas equipas para melhorar a estratégia operacional, proporcionar experiências únicas aos hóspedes e impulsionar o crescimento e o sucesso da marca no mercado global da hotelaria”.
Já o CEO e cofundador do grupo, Benjamin Habbel, manifestou o seu entusiasmo pela nomeação de Thomas, ao afirmar que “a sua extraordinária capacidade de liderança, o seu conhecimento exaustivo do setor hoteleiro de luxo e o seu histórico comprovado na promoção da excelência operacional fazem de Christophe Thomas a escolha perfeita para a nossa equipa. Estamos confiantes de que desempenhará um papel fundamental no nosso crescimento e sucesso contínuos”.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com