[weglot_switcher]

Grupo Noesis prevê aumentar a equipa com 175 profissionais

A Noesis, consultora tecnológica internacional, de origem portuguesa, anunciou o objetivo aumentar 175 profissionais até ao final de 2024.
22 Maio 2024, 15h57

A Noesis, consultora tecnológica internacional, de origem portuguesa, anunciou o objetivo de contratar 175 profissionais até ao final de 2024.

No rescaldo de um recorde de volume de negócios de 67,7 milhões de euros, a consultora diz que portuguesa pretende investir em todos os escritórios nacionais, que se situam em Lisboa, Porto, Coimbra, Proença-a-Nova, Guarda e Covilhã e, em breve, em Castelo Branco.

O país continua a ser o principal alvo de contratação, uma vez que 94,4% da equipa se encontra distribuída por estes escritórios.

Neste sentido, em 2024, “a Noesis pretende aumentar o recrutamento de talento nacional significativamente”.

Teresa Lopes Gândara, Human Capital Senior Director na Noesis, refere que “atrair, contratar, reter e valorizar os colaboradores que trabalham connosco tem sido um dos principais focos da Noesis” e assegura que “optamos, também, por apostar na flexibilidade horária e numa política de benefícios e compensação”.

Para o reforço da equipa com estes 175 perfis, a Noesis irá recrutar profissionais nas áreas técnicas de Cloud, cibersegurança, desenvolvimento de software, Data Analytics, inteligência artificial e automação.

As soft skills, o alinhamento com a cultura da empresa, o espírito de equipa, a capacidade de adaptação e a vontade para aprender e evoluir, são fatores valorizados pela consultora portuguesa.

O objetivo é apostar na diversidade ao recrutar equipas com vários níveis de senioridade, desde recém-licenciados a profissionais com vários anos de experiência, como, por exemplo, Tech Leads.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.