Grupo Sousa estabelece parceria com AFARAM para formação sobre saúde mental

A iniciativa pretende “informar sobre a perturbação mental, a sua condição e possibilidades de tratamento, promover e melhorar a integração do doente mental na esfera familiar, comunitária e socioprofissional”.

O Grupo Sousa decidiu estabelecer uma parceria com a Associação de Familiares e Amigos do Doente Mental da R.A.M (AFARAM), para apoiar um ciclo de formações intitulado ‘Saúde Mental em Foco: Oito Dias de Reflexão’, no Porto Santo.

“Esta iniciativa solidária, dirigida ao pessoal docente e não docente, alunos e pais das três escolas do Porto Santo, e
inserida na política de responsabilidade social do Grupo Sousa, destina-se a informar este público sobre a perturbação mental, a sua condição e possibilidades de tratamento, promover e melhorar a integração do doente mental na esfera familiar, comunitária e socioprofissional”, explica o Grupo Sousa.

A parceria foi realizada através de um protocolo que foi assinado a bordo do navio ‘Lobo Marinho’, e que contou com a presença de Pedro Amaral Frazão, administrador do Grupo Sousa, e de Fátima Mendes da Silva, presidente da Direção da AFARAM.

Recomendadas

Madeira regista nove casos positivos de coronavírus

A região tem 160 casos ativos de covid-19, 148 são importados e 12 de transmissão local.

Saiba como fazer crescer o seu dinheiro

Deve começar-se por escolher aplicações financeiras adequadas aos objetivos definidos, não assumindo riscos desconhecidos, e procurando que a rendibilidade da aplicação esteja de acordo com as expectativas.

Concurso da primeira fase de escavação do novo hospital da Madeira teve seis propostas

De entre as seis propostas os valores variam entre os 18,8 milhões de euros e os 27,9 milhões.
Comentários