Guerra de super-agentes II: Estes são os 10 jogadores mais valiosos representados por Mino Raiola

De Inglaterra à Alemanha, passando por Itália e França, a carteira de futebolistas de Mino Raiola é a mais valiosa do futebol mundial. Saiba quem são os 10 jogadores mais valiosos representados por um dos superagentes mais mediáticos da atualidade.

Mino Raiola, à semelhança de Jorge Mendes, é um dos superagentes mais famosos do futebol mundial. Nascido em Itália, mas criado nos Países Baixos, depois de alguns anos como futebolista entrou no mundo do futebol através da agência Sports Promotions, onde teve os primeiros contactos com o mercado de trasnferências. Após alguns anos aventurou-se por conta própria, e agenciou a sus primeira grande transferência – Paul Nedved do Sparta de Praga para a SS Lázio após o EURO 1996 onde o checo esteve em grande nível. Desde então, quer seja pelas constantes polémicas em que está envolvido, ou simplesmente pela valiosa carteira de futebolistas que representa, o agente italiano tem estado no centro das atenções durante todas as janelas de transferências.

Recomendadas

Paris em choque. Substituição de Lionel Messi provoca ameaças a treinador do PSG

Khalifa Bin Hamad Al Thani, familiar do presidente do PSG, revelou toda a sua frustração nas redes sociais ao partilhar uma foto de Mauricio Pochettino com um comentário que está a dar muito que falar junto dos adeptos parisienses: “Já sabes que Londres é uma cidade linda”.

PremiumNFTs: os cromos desportivos que valem milhões

A área de ‘sports tech’ está a crescer e há startups portuguesas, como a RealFevr, que se estão a posicionar para liderar a nível mundial com apostas que juntam o talento de futebolistas e de profissionais de topo da área do digital.

NFTs: o incrível universo dos cromos desportivos digitais que valem milhões. Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
Comentários