Hoje há edição especial do ‘Mercados em Ação’, às 14h00, a partir da Coimbra Business School

Todas as quintas-feiras, veja no JE TV a análise dos acontecimentos mais importantes nos mercados financeiros, com a participação de analistas de topo.

Cristina Bernardo

Veja esta quinta-feira, às 14h00, em direto no site e nas redes sociais do Jornal Económico, uma edição especial do programa “Mercados em Ação”, a partir da Coimbra Business School.

Shrikesh Laxmidas (Diretor Adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento), vão abordar temas como o ‘fator Huawei’ nas tensões comerciais entre os Estados Unidos e a China, os mais recentes dados económicos e os possíveis impactos das eleições europeias na economia e nos mercados.

Para comentar estes temas vai estar Filipe Garcia, economista e presidente da IMF – Informação de Mercados Financeiros.

No ‘Espaço Empresas’, Filipe Garcia vai explicar a importância do hedging.

Se perdeu o último programa, pode ver aqui:

Ler mais
Recomendadas

“Sporting reduziu passivo em 12 milhões e vai corrigir os desequilíbrios que vieram de trás”

Na última edição do Jogo Económico, o comentador Luís Miguel Henrique destacou a redução do passivo em 12 milhões de euros (um milhão por mês) tal como é possível verificar no último relatório e contas do Sporting CP.

“Jorge Mendes é fantástico para vender mas dispensaria se quisesse comprar”

O dono da Gestifute terá ajudado o Sporting a disfarçar “o melhor possível” aquele que foi o encerramento do mercado de transferências. Se fosse dono de um clube, João Marcelino chamaria sempre Jorge Mendes quando quisesse vender jogadores. Para comprar atletas, nem tanto.

“O que falhou no Sporting CP? A venda de Bruno Fernandes”

“Aquilo que os adeptos mais prezam, que é a continuidade do seu melhor jogador, terá sido aquilo que falhou no planeamento e contas de Frederico Varandas”, realça o jornalista João Marcelino na última edição do ‘Jogo Económico’.
Comentários