[weglot_switcher]

Hoje há ‘Jogo Económico’. Que equipa é mais prejudicada pelo VAR?

Os defeitos e as virtudes do VAR, e todas as polémicas associadas ao vídeo árbitro, vão estar em debate no ‘Jogo Económico’ esta sexta-feira. Além disso, vamos analisar o novo regime fiscal que vai trazer alguns craques de volta ao futebol português.
1 Fevereiro 2019, 10h15

O programa ‘Jogo Económico’ da JETV vai passar a ser emitido no site do Jornal Económico e nas redes sociais às 20h00 de sexta-feira a partir desta semana.

O espaço de debate moderado pelo jornalista José Carlos Lourinho e que conta com advogado e consultor Luís Miguel Henrique e o jornalista João Marcelino estreia o novo dia (sexta-feira) e novo horário (20h00) com um programa onde se debate se os craques podem estar de volta ao futebol português com a ajuda de Samuel Fernandes de Almeida, fiscalista da Vieira de Almeida.

A janela temporal que iniciou no começo deste ano e vai até ao último dia de 2020 pode marcar um período de excelência para o futebol português. A criação do regime fiscal, cujo consiste primordialmente em promover o regresso de expatriados portugueses, em particular os jovens mais qualificados que saíram no período da crise (2011 e anos subsequentes), e em que, em termos práticos, permite uma exclusão de 50% sobre os rendimentos (de Categoria A e B para qualquer sujeito passivo que tenha sido residente em Portugal antes de 31 de Dezembro de 2015), deverá promover o regresso de futebolistas à Liga portuguesa.

Para além deste tema, os comentadores do programa irão ainda abordar toda a polémica em torno do videoárbitro e das reações dos dirigentes do SL Benfica e Sp. Braga aos lances mais polémicos.

Além de um novo dia e novo horário, o ‘Jogo Económico’ conta com um novo espaço de perguntas dos leitores. Todas as semanas, João Marcelino e Luís Miguel Henrique respondem às perguntas que os leitores têm enviado para o e-mail ojogoeconomico@jornaleconomico.pt.

Se não viu o programa da semana passada, veja aqui as opiniões de João Marcelino e Luís Miguel Henrique sobre a detenção do hacker Rui Pinto e ainda sobre o ‘naming’ do Estádio da Luz:

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.