Hoje há “Mercados em Ação”: tensões comerciais e dados em foco

Todas as quintas-feiras, veja no JE TV a análise dos acontecimentos mais importantes nos mercados financeiros, com a participação de analistas de topo no estúdio e via Skype.

Veja esta quinta-feira, às 21h00, em direto no site e nas redes sociais do Jornal Económico, mais uma edição do programa “Mercados em Ação”. Shrikesh Laxmidas (Diretor Adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento), vão abordar temas como as tensões comerciais entre os Estados Unidos e a China, os mais recentes dados económicos e a época de resultados das cotadas.

Em estúdio para comentar estes temas vai estar Bruno Janeiro, trader e country manager da ActivoTrades Valores e vamos contar ainda com o contributo de Ricardo Evangelista, analista sénior da ActivTrade, a partir de Londres.

No ‘Espaço Empresas’ vamos falar com Pedro Delgado, CTO da Do It Lean, sobre o setor do software.

Se perdeu o último programa, pode ver aqui:

Recomendadas

Acompanhe em direto a conferência de imprensa da DGS

A Direção-Geral da Saúde atualiza diariamente os dados relativamente ao número de infetados com o novo coronavírus em Portugal. Assista aqui às explicações da autoridade nacional de saúde e do Governo.

“Necessidades de financiamento dos países vão aumentar”

Na última edição do programa “Mercados em Ação”, da plataforma JE TV, Miguel Gomes Silva, head of treasury and trading do Montepio, considerou que além dos 750 mil milhões em ajudas aos Estados, será necessário que o mecanismo de financiamento esteja ao dispor dos países de forma ágil.

“Temos 37 anos para pagar os 10 mil milhões que não são a fundo perdido”

Miguel Gomes Silva, head of treasury and trading do Montepio, esteve na última edição do programa “Mercados em Ação”, da plataforma JE TV, e analisou o Fundo de Recuperação proposto pela Comissão Europeia, nomeadamente os 10 mil milhões que vêm através de empréstimos.
Comentários