[weglot_switcher]

Hyatt abre na Madeira com mais de 350 quartos

A unidade, que pretende refletir a arquitetura o estilo da ilha da Madeira, tem 366 quartos. Os hóspedes têm acesso a um concierge 24 horas. Além disso existem sete restaurantes, com cozinha local e internacional, e cinco bares, quatro piscinas.
Hyatt
2 Outubro 2024, 14h01

O Hyatt anunciou esta quarta-feira a abertura da unidade na Região Autónoma da Madeira, o Dreams Madeira Resort, Spa & Marina, com a marca Inclusive Collection by Hyatt. A unidade, que pretende refletir a arquitetura o estilo da ilha da Madeira, tem 366 quartos. Os hóspedes têm acesso a um concierge 24 horas.

Além disso, existem sete restaurantes com cozinha local e internacional, cinco bares e quatro piscinas. Em janeiro de 2025 está prevista a abertura do Dreams Spa.

“A inauguração do Dreams Madeira Resort, Spa & Marina reforça a nossa oferta all inclusive na Europa, atendendo à crescente procura dos viajantes e proporcionando uma experiência autêntica de all inclusive na região. Com esta abertura, a Inclusive Collection by Hyatt consolida o compromisso com o crescimento estratégico, oferecendo aos hóspedes e membros uma experiência de luxo all inclusive neste destino tranquilo”, disse o diretor geral da Região Sul de EAME para a Hyatt, Manuel Melenchón.

Para o diretor geral do Dreams Madeira Resort, Spa & Marina, Eric Schumann, o “rico legado, a história cativante e o ambiente” complementado com a “acomodação de luxo com tudo incluído e comodidades para toda a família, o Dreams Madeira Resort, Spa & Marina está destinado a se tornar a opção ideal para hóspedes e membros”, acrescentando que esta unidade hoteleira “oferece serviços all inclusive únicos, como opções culinárias de alto nível que combinam a cozinha local e internacional, quatro piscinas, um parque aquático para crianças e uma piscina de água doce, tudo isso complementando com uma vila costeira que rodeia a unidade”.

O diretor de operações do Okami Hospitality Group, Elwin Meijvis, referiu que o que começou há três anos como um projeto acabou por se “transformar em algo verdadeiramente excepcional”.

Elwin Meijvis salientou que a unidade foi aumentada de 250 para 366 quartos, tendo sendo adicionada “uma ampla variedade de opções gastronômicas” para além de áreas de entretimento direcionadas à famílias, e novas piscinas.

“Com essas melhorias e a inigualável excelência operacional da Hyatt, a abertura do Dreams Madeira marcará um novo padrão para os hotéis de luxo neste encantador destino”, considerou Elwin Meijvis.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.