O Governo Regional da Madeira autorizou a Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM) a adquirir 210 frações habitacionais, num investimento estimado em 45 milhões de euros, de acordo com uma resolução tomada em Conselho de Governo da Madeira.
A aquisição das habitações será feita através das propostas entregues por várias empresas.
Uma delas é da Vilismob, Vieira e Gouveia, Lda., que atinge os 3,1 milhões de euros, para a construção de um empreendimento com 15 frações habitacionais e partes acessórias, na freguesia do Jardim da Serra, concelho de Câmara de Lobos.
A Vilismob, Vieira e Gouveia, Lda., tem também outra proposta que envolvia 4,7 milhões de euros, para a construção de um empreendimento com 25 frações habitacionais e partes acessórias, na freguesia e concelho de Câmara de Lobos.
Junta-se também a proposta da Predicanhas – Imobiliária, Lda., de 6,3 milhões de euros, para a construção de um empreendimento com 30 frações habitacionais e partes acessórias, na freguesia dos Canhas, concelho da Ponta do Sol.
A proposta da Etapa Pensadora, Lda., tem um valor de 3,3 milhões de euros, para a construção de um empreendimento com 15 frações habitacionais e partes acessórias, na freguesia de Santo António, concelho do Funchal.
Foi aceite ainda a proposta da Lobos Living – Promoção Imobiliária, Lda., de 4,6 milhões de euros, para a construção de um empreendimento com 20 frações habitacionais e partes acessórias, na freguesia e concelho de Câmara de Lobos.
A Madcon – Sociedade de Construções, Lda., apresentou uma proposta de 4,9 milhões de euros, para a construção de um empreendimento com 24 frações habitacionais e partes acessórias, na freguesia de Água de Pena, concelho de Machico.
A isto junta-se a proposta da Balestilha – Investimentos Imobiliários, S.A., no valor de 3,4 milhões de euros, para a construção de um empreendimento com 15 frações habitacionais e partes acessórias, na freguesia de Santo António, concelho do Funchal.
E por fim foi aceite a proposta da Estimativa Empolgante, Lda., no valor de 14,4 milhões de euros, para a construção de um empreendimento com 66 frações habitacionais e partes acessórias, na freguesia de São Pedro, concelho do Funchal.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com