[weglot_switcher]

Imprensa espanhola destaca lucros do Vila Galé e parceria com dono da Inditex

O Vila Galé registou um volume de receitas recorde de quase 275 milhões de euros no ano passado e em abril prepara-se para abrir o Vila Galé Isla Canela em Huelva, cujo proprietário é Amancio Ortega, dono do grupo Inditex.
6 Fevereiro 2024, 09h09

O volume recorde de receitas de quase 275 milhões de euros em 2023 do grupo Vila Galé é destacada pelo jornal espanhol ‘Cinco Días’ esta terça-feira, 6 de fevereiro.

Para além desta verba, da qual 158 milhões dizem respeito a Portugal e 117 milhões ao Brasil, a imprensa espanhola dá também ênfase para a abertura em abril do Grande Hotel da Figueira e Vila Galé Isla Canela em Huelva, ambos propriedade de Amancio Ortega, dono do grupo Inditex e cuja gestão ficará a cargo da cadeia hoteleira liderada por Jorge Rebelo de Almeida.

O Grande Hotel da Figueira será composto por 102 quartos, enquanto o Vila Galé Isla Canela, que marca a entrada do grupo português no mercado espanhol, engloba 300 quartos. Os 275 milhões de euros em receitas do Vila Galé representaram um aumento de 20% face ao ano anterior.

A maior parte do portfólio está localizada em Portugal com 31 unidades hoteleiras, às quais se juntam as dez no Brasil, dividas por seis resorts, um resort urbano e três hotéis urbanos.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.