[weglot_switcher]

Incubadora de empresas em Palmela abre amanhã

Localizado em Pinhal Novo, o espaço foi remodelado e conta com seis gabinetes individuais, seis salas de utilização comum e zonas de apoio. O município presidido por Álvaro Manuel Balseiro Amaro quer atrair startups e acredita que este local permitirá às empresas – ou apenas empreendedores com uma ideia de negócio – desenvolverem “trabalho em rede”.
8 Julho 2021, 11h30

A incubadora de empresas do concelho de Palmela, no distrito de Setúbal, iniciará a sua atividade a partir desta sexta-feira, dia 9 de julho, revelou a autarquia.

Localizado na Rua Salgueiro Maia, Lote 34, na Urbanização Quinta do Pinheiro, em Pinhal Novo, o espaço foi remodelado e conta com seis gabinetes individuais, seis salas de utilização comum e zonas de apoio.

“Este serviço municipal representa um importante contributo para a dinamização da atividade económica e fixação de talento, apoiando empreendedoras(es) que pretendem iniciar o seu negócio e jovens empresas em arranque de atividade, num ambiente de cooperação e inovação”, garante a câmara municipal.

O município presidido por Álvaro Manuel Balseiro Amaro quer atrair startups e acredita que este local permitirá às empresas – ou apenas empreendedores com uma ideia de negócio – desenvolverem “trabalho em rede, participar gratuitamente em ações de formação e conhecer instituições que a poderão ajudar”.

As candidaturas para a utilização da incubadora estão decorrer em permanência através de www.cm-palmela.pt (menu Investir) ou desenvolvimentoeconomico@cm-palmela.pt.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.