É 100% grátis. No total, são cinco aulas em vídeo que ficam disponíveis online para todos os que quiserem participar.
Especialistas e influenciadores vão debater sobre o que é, na prática, o marketing de influência, que tipo de influenciadores existem, como encontrar os influenciadores certos, como medir resultados e quais as leis e boas práticas a serem seguidas por influenciadores e anunciantes. Alguns dos profissionais que compõem a programação do evento são: Bruno Salomão da SocialPubli, plataforma de micro influenciadores, Carla Rodrigues, responsável por campanhas com influenciadores na What About Agency, Miguel Raposo que lidera o marketing de influência na Fullsix e Francisco Véstia, Country Manager Portugal da SamyRoad uma das empresas que apoiou a elaboração do novo guia em Portugal para influenciadores e marcas.
Para aceder ao conteúdo, que também conta com a participação de especialistas brasileiros, pode inscrever-se aqui:
https://www.e-goi.com/e/xperience/marketing-de-influencia/
Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a E-goi.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com