Invest Madeira passa para a tutela da Secretaria da Economia

Um dos objetivos da Invest Madeira passa por por “multiplicar, sistematizar e reforçar” os contactos com investidores e capitais estrangeiros e abrir novas oportunidades de negócio para os produtos e empresas madeirenses.

A Invest Madeira, instrumento para a diplomacia económica externa da região autónoma , vai passar para a tutela da Secretaria Regional da Economia, definiu o conselho de Governo.

Um dos objetivos da Invest Madeira passa também por “multiplicar, sistematizar e reforçar” os contactos com
investidores e capitais estrangeiros e abrir novas oportunidades de negócio para os produtos e empresas madeirenses.

A valorização do tecido empresarial regional bem como o reforço da actividade no mercado e interno e externo são outras das missões da Invest Madeira.

O conselho de Governo da Madeira provou ainda um louvor a Ricardo Nascimento, diretor do Serviço de pneumologia.

Recomendadas

Casos suspeitos de coronavírus na Madeira: “Se não houve comunicação, é grave”

“Estas questões têm de ser disseminadas pelas autoridades competentes. Na Madeira o SESARAM é a autoridade de saúde regional, mas tem sempre de reportar à autoridade de saúde nacional”, salientou Sara Cerdas.

Madeira está “mais bem preparada” para enfrentar situações de catástrofe, afirma Miguel Albuquerque

O temporal ocorrido há 10 anos na Madeira provocou 47 mortos e quatro desaparecidos e prejuízos avaliados em mais de 1.000 milhões de euros, o que motivou a criação da Lei de Meios, um mecanismo financeiro destinado a custear a obras de recuperação da ilha.

Sugestões para evitar doenças cardiovasculares e obesidade

As doenças cardiovasculares e a obesidade são doenças cada vez mais frequentes no mundo ocidental. Combater o desequilíbrio alimentar, com uma dieta equilibrada e exercício físico, tem de ser uma realidade.
Comentários