Isabel Gil é a segunda mulher reitora na Universidade Católica

Isabel Capeloa Gil será investida no cargo no próximo dia 28.

Isabel Gil é a segunda mulher, em quase 50 anos da Universidade Católica Portuguesa, a ser nomeada para o cargo de reitora, segundo refere a própria instituição, sendo investida no cargo no próximo dia 28.

A professora catedrática da Faculdade de Ciências Humanas foi vice-reitora durante o mandato agora a cessar, além de diretora da referida Faculdade entre 2005 e 2012.

Teresa Lloyd Braga, José Tolentino Mendonça, José Athayde Marques e Luís Marques vão assumir, na mesma data, os cargos de vice-reitores. Fernando Ferreira Pinto será pró-reitor e Maria Helena Brissos irá desempenhar funções como administradora.

 

Recomendadas

Uni Covid-19. Alunos do Politécnico de Castelo Branco, Técnico, UMadeira e IADE entre os vencedores

O prémio apoia iniciativas de jovens universitários com impacto social. As candidaturas para a 3ª fase decorrem até 8 de junho.

Porto Business School regressa às aulas presenciais a 15 de junho

“Estamos preparados para retomar a atividade e receber todos os nossos alunos com toda a segurança”, garante Patrícia Teixeira Lopes, Associate-Dean desta escola de negócios.

Universidade Europeia lança formação inovadora em indústria de mil milhões

A pós-graduação eSports, Marketing & Management é única do género no mercado português e está prevista arrancar em julho. As inscrições estão abertas.
Comentários