Israel: o tortuoso caminho de um Governo que serviu para afastar Netanyahu. Veja “A Arte da Guerra”

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

Os primeiros quatro meses do novo governo israelita estão sob escrutínio, e o facto de ser “uma salada de frutas” criada com o principal intuito de afastar do poder o anterior primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, não é um bom começo. Como também não é o facto de o alargamento do leque de partidos que suporta o governo ter desde nacionalistas até ao partido árabe israelita. Mesmo assim, os Acordos de Abraão, um legado de Donald Trump continuam a fazer o seu caminho.

Entretanto, a Cimeira do G20 estará debruçada principalmente sobre questões climáticas e pandémicas, mas os encontros à margem do debate principal podem revelar-se mais interessantes.

Interessante foi a decisão de Barbados, que decidiu retirar a Isabel II o cargo de chefe de Estado e elegeu a sua primeira presidente, Sandra Mason.

Tudo para ver esta semana em ‘A Arte da Guerra’, da plataforma JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do Embaixador Francisco Seixas da Costa.

Recomendadas

Milhões da Champions, empréstimo obrigacionista e compra de dívida: que impacto nas contas do Sporting? Veja o “Jogo Económico”

O Sporting é, neste momento, o clube português que mais lucrou na Liga dos Campeões: 45,01 milhões de euros dos 130,9 milhões ganhos por clubes portugueses nesta Liga. Que impacto pode ter o empréstimo obrigacionista e a compra da dívida nas contas da SAD. Tudo para ver na edição desta semana do “Jogo Económico”.

“Sucessão da SRS Advogados será democrática e participativa”, assegura managing partner

Em entrevista ao programa “Falar Direito”, da plataforma multimédia JE TV, Pedro Rebelo de Sousa, managing partner da SRS Advogados, abordou o processo de sucessão na SRS Advogados, garantindo que o mesmo será feito de forma participativa.

Seixas da Costa: “Novo Governo alemão? Christian Lindner é um nome ortodoxo para a pasta das Finanças”

O novo ministro das Finanças alemão promete agitar a Alemanha e a Europa nos próximos anos. O tema mereceu a análise do embaixador Francisco Seixas da Costa na última edição do programa da plataforma multimédia JE TV, “A Arte da Guerra”.
Comentários