Já pode encomendar o novo livro de Dan Brown

Depois de “Anjos e Demónios”, “O Código Da Vinci”, “O Símbolo Perdido” e “Inferno”, as outras obras com o mesmo protagonista, Brown lança “Origem”.

O escritor Dan Brown termina a pausa de quatro anos e volta às bancas com o livro “Origem”.

O simbologista Robert Langdon surge mais uma vez como o personagem principal do enredo, tendo como missão desvendar o mistério que salva a humanidade, tal como aconteceu nos livros anteriores.

Depois de “Anjos e Demónios”, “O Código Da Vinci”, “O Símbolo Perdido” e “Inferno”, as outras obras com o mesmo protagonista, Brown lança “Origem”. Sem revelar detalhes antecipados acerca do drama, sabe-se apenas que o livro alia a simbologia à ciência, religião e arte, noticia o NIT.

O novo livro de Dan Brown chega às lojas em Portugal a 3 de Outubro mas já é possível encomendar uma cópia.

Recomendadas

Supremo Tribunal de Justiça confirma prisão efetiva de cinco anos e oito meses de João Rendeiro

Embora o antigo presidente do Banco Privado Português (BPP) tenha sido condenado pelo Tribunal da Relação a uma pena efetiva de cinco anos e oito meses de cadeia, tal resultou do cúmulo jurídico das penas inferiores aplicadas aos vários crimes de falsidade informática e de falsificação de documentos dos quais foi considerado culpado.

Governo não altera medidas do estado de emergência. Plano de desconfinamento apresentado a 11 de março

António Costa referiu que as medidas adotadas têm continuado a produzir os efeitos desejados no controlo da pandemia. Plano de desconfinamento será feito de forma gradual, tal como aconteceu em 2020.

António Guterres é recandidato à liderança da ONU. Com que apoios pode contar?

António Guterres apresentou a recandidatura a um segundo mandato como secretário-geral da ONU a janeiro de 2021. O Governo elogiou o desempenho do antigo governante português nas Nações Unidas, durante um período especialmente “doloroso” e “desafiante”, tendo formalizado o apoio à sua recandidatura.
Comentários