Já pode encomendar o novo livro de Dan Brown

Depois de “Anjos e Demónios”, “O Código Da Vinci”, “O Símbolo Perdido” e “Inferno”, as outras obras com o mesmo protagonista, Brown lança “Origem”.

O escritor Dan Brown termina a pausa de quatro anos e volta às bancas com o livro “Origem”.

O simbologista Robert Langdon surge mais uma vez como o personagem principal do enredo, tendo como missão desvendar o mistério que salva a humanidade, tal como aconteceu nos livros anteriores.

Depois de “Anjos e Demónios”, “O Código Da Vinci”, “O Símbolo Perdido” e “Inferno”, as outras obras com o mesmo protagonista, Brown lança “Origem”. Sem revelar detalhes antecipados acerca do drama, sabe-se apenas que o livro alia a simbologia à ciência, religião e arte, noticia o NIT.

O novo livro de Dan Brown chega às lojas em Portugal a 3 de Outubro mas já é possível encomendar uma cópia.

Recomendadas

Novo julgamento de Pereira Cristóvão e de Mustafá em fevereiro

O Tribunal de Cascais marcou para fevereiro o início do novo julgamento do ex-inspetor da Polícia Judiciária Paulo Pereira Cristóvão e do líder da claque Juventude Leonina, conhecido como ‘Mustafá’, acusados de assaltos violentos a residências.

Michael Cohen, ex advogado de Trump, condenado a três anos de prisão

O antigo advogado de Trump, Michael Cohen, foi, esta quarta-feira, condenado a três anos de prisão, num tribunal em Nova Iorque, EUA. Estão em causa múltiplos crimes, incluindo mentir ao Congresso sobre um possível acordo negocial com Trump em Moscovo e comprar o silêncio de mulheres que acusaram Donald Trump de assédio sexual.

PGR confirma investigação a “altos responsáveis” da administração

Na mira da Justiça está o inspetor-geral das Finanças, Vítor Braz, e uma chefe de equipa da IGF, detetada no caso ‘Swissleaks’. Juntam-se ainda vários outros inspectores com cargos de direcção na investigação a suspeitas de crimes de corrupção, peculato e abuso de poder. Depois das buscas de ontem, este inquérito ainda não tem arguidos.
Comentários