Já viu o ‘Jogo Económico’: do fair-play financeiro à aposta na formação: que desafios enfrenta o FC Porto?

Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do Jornal Económico, junta-se aos comentadores Luís Miguel Henrique e João Marcelino para debater os desafios que os ‘dragões’ vão enfrentar na próxima temporada.

Que FC Porto vamos ter na próxima época? Casillas é uma incógnita, Filipe e Militão já foram para Madrid, Herrera e Brahimi devem surgir nos próximos dias com novos emblemas ao peito e outros jogadores deverão seguir-lhes os passos

Sérgio Conceição vai ter que construir um novo plantel e promover novas referências. Pinto da Costa já disse que há boa matéria prima no Olival mas o técnico alerta para a necessidade de contratar ‘jogadores feitos’.

Enredado no cumprimento das metas do fair-play financeiro até à temporada 2020/21 e obrigado a refazer a ‘espinha dorsal’ e criar rotinas para garantir a qualificação para a Liga dos Campeões, o FC Porto é uma das incógnitas para a próxima temporada.

Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do Jornal Económico, junta-se aos comentadores Luís Miguel Henrique e João Marcelino para debater os desafios que os ‘dragões’ vão enfrentar na próxima temporada e como pode o FC Porto superar as contrariedades que se esperam com a saída de jogadores emblemáticos.

Recomendadas

Infografia | Ferrari quer travar Mercedes e Lewis Hamilton

Os campeões Mercedes-AMG e Lewis Hamilton são os alvos a abater na época que está prestes a começar e que vai percorrer o “Velho Continente”, devido às limitações que a pandemia impõe. Esta temporada, Hamilton quer igual o feito de Schumacher com sete triunfos de campeão do mundo. A Ferrari quer contrariar o favoritismo mas terá gerir a relação entre Vettel e Leclerc.

PremiumFórmula 1: ‘Circo’ acelera no Algarve e traz impacto de 30 milhões

Há 24 anos que não se ouve a Fórmula 1 em Portugal, mas a pandemia trouxe uma oportunidade. O CEO do circuito algarvio explica que o Estado terá de contribuir com até 36 milhões de euros.

Benfica formaliza rescisão com Bruno Lage

Nos últimos dez jogos para o campeonato, a equipa então treinada por Bruno Lage conseguiu apenas duas vitórias.
Comentários