Já viu o ‘Jogo Económico’: do fair-play financeiro à aposta na formação: que desafios enfrenta o FC Porto?

Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do Jornal Económico, junta-se aos comentadores Luís Miguel Henrique e João Marcelino para debater os desafios que os ‘dragões’ vão enfrentar na próxima temporada.

Que FC Porto vamos ter na próxima época? Casillas é uma incógnita, Filipe e Militão já foram para Madrid, Herrera e Brahimi devem surgir nos próximos dias com novos emblemas ao peito e outros jogadores deverão seguir-lhes os passos

Sérgio Conceição vai ter que construir um novo plantel e promover novas referências. Pinto da Costa já disse que há boa matéria prima no Olival mas o técnico alerta para a necessidade de contratar ‘jogadores feitos’.

Enredado no cumprimento das metas do fair-play financeiro até à temporada 2020/21 e obrigado a refazer a ‘espinha dorsal’ e criar rotinas para garantir a qualificação para a Liga dos Campeões, o FC Porto é uma das incógnitas para a próxima temporada.

Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do Jornal Económico, junta-se aos comentadores Luís Miguel Henrique e João Marcelino para debater os desafios que os ‘dragões’ vão enfrentar na próxima temporada e como pode o FC Porto superar as contrariedades que se esperam com a saída de jogadores emblemáticos.

Recomendadas

Assista aqui ao debate quinzenal com o primeiro-ministro

A reunião plenária desta quarta-feira é sobre “Políticas ambientais e de valorização do território”.

Assista aqui à audição parlamentar de Armando Vara

Armando Vara está a ser ouvido na comissão parlamentar de inquérito à recapitalização da Caixa Geral de Depósitos. É o segundo banqueiro preso a ir à Assembleia da República.
Comentários