Já viu o ‘Jogo Económico’: do fair-play financeiro à aposta na formação: que desafios enfrenta o FC Porto?

Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do Jornal Económico, junta-se aos comentadores Luís Miguel Henrique e João Marcelino para debater os desafios que os ‘dragões’ vão enfrentar na próxima temporada.

Que FC Porto vamos ter na próxima época? Casillas é uma incógnita, Filipe e Militão já foram para Madrid, Herrera e Brahimi devem surgir nos próximos dias com novos emblemas ao peito e outros jogadores deverão seguir-lhes os passos

Sérgio Conceição vai ter que construir um novo plantel e promover novas referências. Pinto da Costa já disse que há boa matéria prima no Olival mas o técnico alerta para a necessidade de contratar ‘jogadores feitos’.

Enredado no cumprimento das metas do fair-play financeiro até à temporada 2020/21 e obrigado a refazer a ‘espinha dorsal’ e criar rotinas para garantir a qualificação para a Liga dos Campeões, o FC Porto é uma das incógnitas para a próxima temporada.

Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do Jornal Económico, junta-se aos comentadores Luís Miguel Henrique e João Marcelino para debater os desafios que os ‘dragões’ vão enfrentar na próxima temporada e como pode o FC Porto superar as contrariedades que se esperam com a saída de jogadores emblemáticos.

Recomendadas

UEFA abre inquérito disciplinar por saudações militares dos jogadores turcos

A UEFA vai levar a cabo uma investigação e correspondente inquérito disciplinar sobre “um potencial comportamento provocatório de natureza política” dos jogadores da seleção turca.

Nem os jogadores do FC Barcelona escapam às manifestações. Rakitic ficou apeado na saída do aeroporto

O jogador chegou ao aeroporto de El Prat depois de ter jogado pela seleção da Croácia no domingo frente ao País de Gales, mas viu-se sem transportes para o levar a casa. Resultado: fez o caminho para sua casa a pé .

Crise com a China pode levar NBA a perder 450 milhões de euros num ano

A defesa da liberdade dos cidadãos de Hong Kong por parte do diretor-geral dos Houston Rockets abriu uma ‘ferida’, que já levou ao cancelamento dos jogos da equipa do Texas, que pode perder 22 milhões de euros em patrocínios.
Comentários