Jamie Oliver vai abrir segundo restaurante de pizzas em Lisboa

O primeiro espaço de Oliver na capital portuguesa foi o “Jamie’s Italian”, inaugurado no Príncipe Real há quase dois anos. Meses depois do pedido de insolvência da sua cadeia de restaurantes no Reino Unido, o chef britânico prepara-se para abrir um segundo estabelecimento em Lisboa.

O novo restaurante do famoso chef britânico na capital portuguesa ainda não tem data prevista de abertura, mas já se sabe o nome e a sua localização.

Depois do “Jamie’s Italian”, a sua primeira aventura portuguesa que estreou em janeiro de 2018 na zona do Príncipe Real, o chef britânico vai inaugurar um segundo estabelecimento sob o título de “Jamie Olivers Pizzeria”.

Pelo nome, tudo indica que servirá “essencialmente pizzas”, porém, de acordo com o Observador, servirá também “um ou outro prato de forno”.

O restaurante vai abrir portar na rua do Loreto, perto da Praça Luís de Camões. Segundo uma fonte citada pelo site de notícias, este trata-se de um espaço “mais pequeno que o Jamie’s Italian” e cujo desenvolvimento foi “acompanhado de perto” pelo próprio cozinheiro. Este novo negócio irá ter como vizinhança espaços como a Manteigaria (uma Meca dos pastéis de nata), o Cinema Ideal e a histórica farmácia Barreto (fundada em 1876).

A nova aposta vem depois do susto que a estrela de TV apanhou no inicio do ano quando foi apresentado um pedido de insolvência que forçou o encerramento de vários restaurantes no Reino Unido. Muitos diziam que este era o seu fim mas aparentemente todas as “casas” que tinha espalhadas pelo mundo, fora do país, mantiveram-se vivas e de boa saúde.

Recomendadas

Governo de Macau quer concessionárias dos casinos com mais receitas não jogo

Em 2014, apontou o responsável, as receitas do jogo representaram 93,4% do total das receitas das concessionárias do jogo em Macau, ou seja, a atividade não jogo há cinco anos foi de 6,6%.

Woody Allen chega a acordo com Amazon Studios e retira queixa que pedia 68 milhões de dólares

Realizador acusava Amazon Studios de romper o contrato que tinham para produção e distribuição de filmes. A ruptura surgiu após filha adoptiva reiterar acusações de pedofilia.

Portugal entre os países com melhor nível de inglês no mundo, muito acima de França e Espanha

Na escala europeia, Portugal ocupa a 10.º posição no ranking do EF sobre os níveis de proficiência em inglês. De acordo com o estudo, que avalia 100 países, este é um novo máximo para os portugueses.
Comentários