[weglot_switcher]

JCDecaux renova parceria com Quinta Shopping no Algarve

A empresa instalou os primeiros mupis digitais no Algarve em ambiente urbano de exterior. Uma instalação que decorreu no âmbito da renovação do contrato com o Quinta Shopping, um centro comercial da região, consolidando assim a parceria de mais de duas décadas.
22 Abril 2025, 18h07

A JCDecaux, empresa que se dedica à comunicação exterior, instalou os primeiros mupis digitais no Algarve em ambiente urbano de exterior. Assim a empresa reforça a sua presença e cobertura nesta região.

A instalação decorreu no âmbito da renovação do contrato com o Quinta Shopping, um centro comercial da região, consolidando assim a parceria de mais de duas décadas.

Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal, afirma que “a renovação do contrato com o Quinta Shopping e a consequente instalação de mupis digitais em ambiente urbano de exterior no Algarve representa mais um marco na estratégia de digitalização da JCDecaux em todo o país, e uma oportunidade para as marcas que procuram comunicar de forma mais eficaz num dos destinos turísticos mais relevantes do país”.

A empresa tem já uma posição consolidada no Algarve, com uma cobertura em 11 dos 17 concelhos, nomeadamente em Albufeira, Faro, Loulé, Lagos, Portimão e Tavira com um total de 796 faces convencionais e 59 ecrãs digitais.

“A estimada parceria com a JCDecaux, com mais de 20 anos de existência, têm-se revelado numa relação comercial acertada e prolífica para ambas as partes, com uma contínua inovação dos suportes publicitários e a adaptação das comunicações publicitárias à envolvente do Quinta Shopping, traduzindo-se no melhor que se faz ao nível da comunicação exterior, ou não fosse a JCDecaux a líder mundial neste mercado”, refere a administração do condomínio do Quinta Shopping.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.