[weglot_switcher]

JN, O Jogo e a TSF comprados por grupo de empresários liderado por Diogo Freitas

Deste negócio fica excluído o Diário de Notícias. Estas publicações fazem parte do Global Media Group que fica agora responsável pelo “Diário de Notícias”, e o Açoriano Oriental.
5 Fevereiro 2024, 07h30

Um grupo de quatro empresários liderado por por Diogo Freitas, dono da Officetotal empresa com sede em Ponte de Lima, que entre outros negócios detém as icónicas bolachas belgas comprou os jornais diários “Jornal de Notícias” e “O Jogo”, e a rádio “TSF”, juntamente com as publicações “Volta ao Mundo”, “Evasões, “Notícias Magazine”, “JN História” e a Rádio Comercial dos Açores, informa o “Jornal de Negócios” esta sexta-feira, 2 de fevereiro.

Estas publicações fazem parte do Global Media Group que fica agora responsável pelo “Diário de Notícias”, e o Açoriano Oriental. Esta decisão surge através de um memorando de entendimento assinado pelos quatro empresários na passada sexta-feira, com Marco Galinha, Kevin Ho, Mendes Ferreira e José Pedro Soeiro, que, em conjunto, detêm 74,45% do Global Media Group e no qual está previsto o pagamento dos salários até ao dia 7 de fevereiro, estando a ser avaliados mecanismos para a regularização do subsídio de Natal”.

“Os acionistas Marco Galinha, Kevin Ho, Mendes Ferreira e José Pedro Soeiro vêm reiterar que estão, no âmbito das suas responsabilidades, totalmente comprometidos com o futuro do Grupo Global Media. Neste sentido, existe um princípio de entendimento com vista a encontrar uma solução que assegure os títulos do GMG e as condições de trabalho de todos os seus trabalhadores”, indica o comunicado.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.