João Cancelo e Rúben Dias nas 10 transferências mais caras do ‘excêntrico’ Manchester City

Os 10 jogadores do Manchester City que compõem o top das transferências mais caras, custaram 641 milhões de euros, metade do valor de toda a liga portuguesa.

Conhecido por ser um dos clubes mais ativos no mercado de transferências, o Manchester City tem um plantel invejável avaliado em mil milhões de euros. Entre as 10 transferências mais caras do clube inglês destacam-se dois portugueses, ambos defesas, um setor onde nas ultimas temporadas os ‘citizens’ têm investido vários milhões de euros. Bernardo Silva não entra no top 10, mas também é uma das transferências mais caras do clube.

Recomendadas

Eleições no SL Benfica: Luís Filipe Vieira reeleito para o sexto mandato

De acordo com os resultados do ato eleitoral, anunciados pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube, Virgílio Duque Vieira, Luís Filipe Vieira, que lidera os ‘encarnados’ desde 2003, somou 471.660 votos (62,59%), correspondentes a 22.787 votantes (59,8%).

Alemanha proíbe presença de público nos estádios a partir de segunda-feira

Segundo a resolução acordada entre a chanceler Angela Merkel e os líderes dos dezasseis estados federais alemães, as atividades desportivas amadoras também estão proibidas a partir de segunda-feira (02 de novembro), por causa do significativo aumento do número de infeções com o novo coronavírus nas últimas semanas.

FC Barcelona em crise. Sete desafios que se colocam à próxima direção ‘blaugrana’

A nova direção terá de assumir alguns legados de Bartomeu – da Espai Barça ao Barçagate, passando pela procura de patrocinadores renovação do estádio, governação corporativa ou os processos em tribunal.
Comentários