Joe Biden, BCE e os novos CEO na energia. Veja o “Mercados em Ação”

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

Assista esta terça-feira às 17h00 ao “Mercados em Ação”, na JE TV, em direto no site e nas redes sociais do Jornal Económico.

Nesta edição, Shrikesh Laxmidas (diretor-adjunto do JE), Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) e Miguel Gomes da Silva, head of treasury and trading do Montepio, analisam o que se espera do início da administração Joe Biden, os temas que irão dominar a reunião do Banco Central Europeu, os desafios dos novos CEO da EDP e da Galp e os primeiros sinais da época de resultados do quarto trimestre.

Relacionadas
Capitólio Eua Invasão Jim Lo Scalzo Lusa

“Mercados em Ação”. “Invasão ao Capitólio? Norte-americanos ficaram chocados, o resto do mundo nem por isso”

Na última edição do programa “Mercados em Ação”, da plataforma multimédia JE TV, João Queiroz, head of trading do Banco Carregosa, analisou a reação nos mercados à atribulada transição na Casa Branca e aos resultados da eleição na Geórgia.

“Mercados em Ação”. “Poderá ter desaparecido uma fatia de 30% de viagens na aviação”

Na última edição do programa “Mercados em Ação”, da plataforma multimédia JE TV, João Queiroz, head of trading do Banco Carregosa, analisou as perspetivas do preços do petróleo após o corte de produção da Arábia Saudita.

“Mercados em Ação”: “Confinamento? Novas restrições vão provocar alguma desaceleração no primeiro trimestre”

Na última edição do programa “Mercados em Ação”, da plataforma multimédia JE TV, João Queiroz, head of trading do Banco Carregosa, analisou o impacto dos novos confinamento na economia.
Recomendadas

Austrália vs Facebook e Google. Quem ganhou a ‘guerra’ das notícias?

O Parlamento da Austrália aprovou uma lei que impõe à Google e ao Facebook o pagamento aos órgãos de comunicação australianos pela publicação dos seus conteúdos jornalísticos. Esta é a primeira legislação do mundo deste género.

Sporting CP: Como valorizar 36,7 milhões de euros em doze meses. Veja o “Jogo Económico”

Conclusão é do estudo da KPMG e coloca o Sporting CP entre as dez equipas que mais valorizaram nos últimos 12 meses. Nesta edição do programa “Jogo Económico, vamos perceber como se explica esta evolução e como vão os ‘leões’ lidar com o interesse dos grandes europeus aos jogadores com maior potencial da equipa.

Assista em direto à conferência de imprensa do Conselho de Ministros

Assista em direto à conferência de imprensa do Conselho de Ministros.
Comentários