Jogo da Taça da Liga entre Marítimo e Boavista terá público nas bancadas

É obrigatório a apresentação de um certificado Covid-19 no estádio dos Barreiros, no Funchal, que comprove a vacinação completa há mais de 14 dias, ou um teste de antigénio, com um prazo de 48 horas, para aqueles com 12 ou mais anos de idade. Estádio com limitação máxima de 50%.

Alessandro Bianchi/Reuters

O jogo da Taça da Liga, entre o Marítimo e o Boavista, previsto para 25 de julho, terá público na bancadas, conforme determinado pela Direção Regional de Saúde (DRS), confirmou o clube madeirense, na sua página oficial. A capacidade será limitada a 50%, o equivalente a cerca de 4.500 pessoas. É obrigatório a apresentação de certificado Covid-19 que comprove a vacinação completa há mais de 14 dias. É também obrigatório um teste de antigénio, com um prazo de 48 horas, para aqueles com 12 ou mais anos de idade.

“Os sócios e adeptos do Marítimo podem realizar a testagem gratuita nos locais aderentes, em farmácias, laboratórios ou clínicas, segundo o pedido de testes rápidos de antigénio (TRAg) efetuado pelo Marítimo da Madeira, e após confirmação do IASAÚDE, IP-RAM, através do código 100060 denominado para este evento”, referiu o clube na sua página oficial.

Nas imediações do estádio estará disponível um posto da MaisClinic, para a realização de testes de antigénio. Este irá funcionar no sábado (das 12h00 às 17h00) e no domingo (das 12h00 às 18h00), dias 24 e 25 de julho.

O clube madeirense disse ainda que os sócios com a quota 2021/22 têm acesso gratuito ao jogo, e apelou a quem venha assistir ao jogo para que cumpra com as normas sanitárias que estão determinadas.

Para cumprimento das normas sanitárias, vão estar abertas as bancadas Nascente, Sul e Norte. “o banco de cor verde está disponível para assistir ao jogo e o banco vermelho está interdito, de modo a cumprir o distanciamento social”, disse o clube.

“Já a Bancada Poente foi reorganizada e está configurada consoante o número atribuído no respetivo cartão”, anunciou o clube madeirense na sua página oficial.

Recomendadas

Funchal: coligação PSD/CDS-PP promete obras de requalificação e melhoria do trânsito no Imaculado Coração de Maria

O candidato da coligação PSD/CDS-PP quer criar uma rotunda à frente do D. João, de modo a resolver “um persistente problema de distribuição” do tráfego automóvel, prometeu melhorar as acessibilidades pedonais, avançar com a coberta do espaço desportivo, criar um parque para as crianças, e uma zona onde se possa circular com os animais.

Funchal: Coligação Confiança assume causa animal como “aposta estrutural”

O atual presidente da autarquia do Funchal destacou algumas das medidas que foram tomadas pelo executivo, relativas à causa animal, onde incluiu a proibição da utilização de animais no circo, a proibição da eutanásia a animais, as campanhas de esterilização de animais errantes e pertencentes a famílias com carências socioeconómicas, e a criação do ‘dog park’.

Companhia aérea vai ligar Madeira à Ucrânia com dois voos por semana (com áudio)

Serão voos diretos de Kiev duas vezes por semana (sábados e terças-feiras), entre 24 de julho e 20 de outubro.
Comentários