O jogo da Taça da Liga, entre o Marítimo e o Boavista, previsto para 25 de julho, terá público na bancadas, conforme determinado pela Direção Regional de Saúde (DRS), confirmou o clube madeirense, na sua página oficial. A capacidade será limitada a 50%, o equivalente a cerca de 4.500 pessoas. É obrigatório a apresentação de certificado Covid-19 que comprove a vacinação completa há mais de 14 dias. É também obrigatório um teste de antigénio, com um prazo de 48 horas, para aqueles com 12 ou mais anos de idade.
“Os sócios e adeptos do Marítimo podem realizar a testagem gratuita nos locais aderentes, em farmácias, laboratórios ou clínicas, segundo o pedido de testes rápidos de antigénio (TRAg) efetuado pelo Marítimo da Madeira, e após confirmação do IASAÚDE, IP-RAM, através do código 100060 denominado para este evento”, referiu o clube na sua página oficial.
Nas imediações do estádio estará disponível um posto da MaisClinic, para a realização de testes de antigénio. Este irá funcionar no sábado (das 12h00 às 17h00) e no domingo (das 12h00 às 18h00), dias 24 e 25 de julho.
O clube madeirense disse ainda que os sócios com a quota 2021/22 têm acesso gratuito ao jogo, e apelou a quem venha assistir ao jogo para que cumpra com as normas sanitárias que estão determinadas.
Para cumprimento das normas sanitárias, vão estar abertas as bancadas Nascente, Sul e Norte. “o banco de cor verde está disponível para assistir ao jogo e o banco vermelho está interdito, de modo a cumprir o distanciamento social”, disse o clube.
“Já a Bancada Poente foi reorganizada e está configurada consoante o número atribuído no respetivo cartão”, anunciou o clube madeirense na sua página oficial.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com