“Jogo Económico”. “Num ordenado bruto de 4 milhões, o Regressar deixaria João Mário com salário de 2,8 milhões líquidos”

Tem sido noticiada com insistência a possibilidade do médio português João Mário reforçar o Sporting CP a título definitivo, depois de se ter sagrado campeão nacional pelos “leões” em regime de empréstimo, uma vez que o seu passe pertence ao Inter de Milão. Nesta edição do programa, o fiscalista Samuel Fernandes de Almeida fez as contas ao salário do médio, caso usufruísse do programa Regressar.

Relacionadas

De João Mário a João Moutinho: Programa Regressar será trunfo para os clubes portugueses? Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o programa “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
Recomendadas

“É muito difícil não ver na conquista de Lisboa alguns indícios preocupantes para o PS”, avalia subdiretor do JE

A capital protagonizou a grande surpresa da noite com a vitória de Carlos Moedas. Na análise aos resultados das eleições autárquicas, Leonardo Ralha, subdiretor do JE, considera que, apesar da ganhar a maioria das autarquias do país, os socialistas vão ter que analisar este resultados e perceber se refletem o desgaste do próprio Governo.

“Jogo Económico”. “Rui Costa? Se escolher os mesmos, poderá ser penalizado por isso”

Rui Costa vai candidatar-se à presidência do Benfica nas eleições para o quadriénio 2021-2025, marcadas para 9 de outubro, anunciou a 22 de setembro o ex-futebolista internacional português, que assumiu a liderança do clube lisboeta após a demissão de Luís Filipe Vieira. Veja a análise do painel do “Jogo Económico”.
Carlos Moedas

De Beja a Lisboa com passagem por Bruxelas. Conheça o percurso de Carlos Moedas

Nasceu em Beja, é licenciado em Engenharia Civil, foi deputado, integrou um Governo de Pedro Passos Coelho e trabalhou para a Goldman Sachs antes de se tornar Comissário Europeu no elenco comunitário de Jean Claude-Juncker. Conheça o percurso de Carlos Moedas.
Comentários