‘Jogo Económico’ vai ao Estoril Open: Será esta a melhor edição de sempre?

Esta sexta-feira, às 20h00, a partir do ‘court’ central do Millenium Estoril Open, no Clube de Ténis do Estoril, Luís Miguel Henrique e João Marcelino, juntamente com João Zilhão, diretor do torneio, perspetivam aquela que pode ser a melhor edição de sempre deste certame.

Será esta a melhor edição de sempre do Millenium Estoril Open? De 27 de abril a 5 de maio, os ‘reis’ da terra batida degladiam-se no Centro de Ténis do Estoril por um ‘prize money’ próximo dos 600 mil euros. Depois do triunfo inesperado e emotivo de João Sousa em ‘casa’, em 2018, este pode ser o ano da confirmação do melhor tenista português ou a ‘vingança’ do grego Stefanos Tsitsipas, número oito do ranking ATP.

Além destes astros, destaque para a presença de Fabio Fognini, Gael Monfils ou Pablo Carreño Busta. A juventude do quadro principal é uma das características que salta à vista, com oito jogadores com idade inferior a 23 anos, que incluem os atuais três melhores posicionados na classificação paralela NextGen do ATP Tour – Tsitsipas, Alex de Minaur e Frances Tiafoe.

O ‘Jogo Económico’ vai estar no Centro de Ténis do Estoril esta sexta-feira, às 20h00, para entrevistar João Zilhão, diretor do torneio, e perspetivar o evento em conjunto com Luís Miguel Henrique e João Marcelino.

Entretanto, se perdeu a edição da semana passada, veja aqui como Miguel Laranjeiro, presidente da Federação Portuguesa de Andebol, Leonardo Ralha e João Marcelino analisaram aquele que é, provavelmente, o melhor momento de sempre do andebol português, que está a um passo de regressar a uma grande competição internacional:

Relacionadas

PremiumMelhores jogadores de ténis do futuro vêm à terra batida do Estoril

João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, explicou a aposta para atrair os “futuros número um do mundo” para um torneio que está “enquadrado” com a economia e o ténis nacional.
Recomendadas

Mito ou realidade: PIB português cresce sempre que o SL Benfica é campeão?

Analisámos a evolução do PIB nacional junto da Pordata e do INE entre 1994 e 2018. E encontrámos um denominador comum: sempre que a economia portuguesa entrou em recessão, o FC Porto foi campeão, embora a crise da dívida soberana e a troika também tenham tido uma palavra a dizer.

Guardiola vai treinar Cristiano Ronaldo? Italianos garantem que o negócio está fechado

A agência italiana AGI, indica que o acordo está fechado e falta só o anúncio por parte da Juventus. O técnico espanhol já terá rubricado um contrato válido para os próximos quatro anos, no valor de 24 milhões de euros por temporada.

Amanhã há ‘Jogo Económico’. Como Lage e Félix levaram o SL Benfica ao título

António Simões, ex-jogador do SL Benfica e da Seleção Nacional, vem ao ‘Jogo Económico’ para falar da gestão desportiva do clube da Luz e quais os segredos para que Bruno Lage e João Félix operassem uma reviravolta na Liga.
Comentários