O primeiro-ministro da Grã-Bretanha, Boris Johnson, referiu numa reunião mantida como Vladimir Putin, presidente russo, que as relações entre os dois países não vão estabilizar enquanto a Rússia não acabar com as suas “atividades desestabilizadoras” que ameaçam a segurança, avança a Reuters.
A Reuters refere que esta informação foi transmitida por Johnson a Putin durante um encontro sobre a Líbia, decorrido em Berlim, onde se falou de assuntos de segurança ligados à Líbia, Síria, Iraque e Irão.
“Ele foi claro que não vai haver alteração da posição da Grã-Bretanha relativamente aos ataques químicos em Salisbury, que foi um uso imprudente de armas químicas e uma tentativa para matar pessoas inocente em território britânico. Este tipo de ataque não deve ser repetido”, referiu um porta-voz de Johnson.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/reino-unido-balanca-comercial/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”865″ slug=”reino-unido-balanca-comercial” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/reino-unido-balanca-comercial/thumbnail?version=1552499651272&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com