José Eduardo dos Santos cancela entrevista à Lusa

José Eduardo dos Santos tinha uma entrevista marcada com a Agência Lusa, mas acabou por cancelá-la. O ex-presidente de Angola explicou que deixou de haver condições para realizar a dita entrevista.

O ex-presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, cancelou a entrevista que estava combinada com a Agência Lusa, prevista em Barcelona e para a qual já havia bilhetes de avião comprados, revelou ao Jornal Económico a diretora de Informação da Lusa, Luísa Meireles.

“A entrevista estava combinada com a Lusa e ia ser feita por um jornalista que trabalha em África”, explicou Luísa Meireles, adiantando que “tudo estava pronto, as viagens para Barcelona estavam tratadas. Mas o ex-presidente de Angola considerou que no actual momento, depois de terem sido divulgados os documentos do ‘Luanda Leaks’ já não havia condições para realizar a entrevista”. “Entraram em contacto com a Lusa e cancelaram-na”, acrescentou a diretora da Lusa.

Recomendadas

Covid-19: ‘Chef’ Vítor Sobral vai “acender uma velinha a Nossa Senhora de Fátima” para pagar salários

O Grupo Quina emprega cerca de 120 funcionários. Dois restaurantes foram encerrados, outros dois estão a funcionar em regime de ‘take away’, assim como as padarias. Vítor Sobral garante salários neste mês de março, mas não sabe como será no mês de abril.

Novo Banco vende “Rei dos Cogumelos” em plena crise

O Novo Banco, maior credor do grupo Sousacamp, com 49% dos créditos, acordou a venda do maior produtor ibérico de cogumelos ao Core Capital.

Covid-19: Kaeser garante assistência a equipamentos de ar comprimido de hospitais e da indústria

Além de cerca de três mil empresas do setor industrial, em Portugal a Kaeser trabalha com hospitais como o Grupo Trofa Saúde, Hospital Santo António, Hospital de Braga, Hospital de Santa Maria, Hospital de Gaia, Hospitais de Coimbra, Hospitais Lusíadas e Fundação Champalimaud.
Comentários