José Eduardo dos Santos cancela entrevista à Lusa

José Eduardo dos Santos tinha uma entrevista marcada com a Agência Lusa, mas acabou por cancelá-la. O ex-presidente de Angola explicou que deixou de haver condições para realizar a dita entrevista.

O ex-presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, cancelou a entrevista que estava combinada com a Agência Lusa, prevista em Barcelona e para a qual já havia bilhetes de avião comprados, revelou ao Jornal Económico a diretora de Informação da Lusa, Luísa Meireles.

“A entrevista estava combinada com a Lusa e ia ser feita por um jornalista que trabalha em África”, explicou Luísa Meireles, adiantando que “tudo estava pronto, as viagens para Barcelona estavam tratadas. Mas o ex-presidente de Angola considerou que no actual momento, depois de terem sido divulgados os documentos do ‘Luanda Leaks’ já não havia condições para realizar a entrevista”. “Entraram em contacto com a Lusa e cancelaram-na”, acrescentou a diretora da Lusa.

Recomendadas

PremiumIsraelitas já têm planos para mais hotéis em Lisboa

O grupo Fattal vai abrir um hotel de quatro estrelas na baixa de Lisboa em 2022, num investimento de 20 milhões. A companhia detém 200 hotéis e procura mais oportunidades em Lisboa, Porto, Estoril e Algarve.

PremiumPortugueses dominam negócio milionário dos transplantes capilares

Alta tecnologia e investigação científica promovida por Paulo Ramos, associado aos fundos Vallis-Hermes e a CR7, permitiu criar rede que fatura milhões.

PremiumJerónimo Martins vai investir até 750 milhões para ter mais 290 lojas em 2020

Ara, na Colômbia, vai ter mais 130 lojas, e Biedronka, na Polónia, mais 100. Em Portugal, o Pingo Doce vai apostar num novo conceito de loja.
Comentários