PremiumJosé Eduardo Moniz está de saída da TVI e do Benfica

Vice-presidente das águias e até agora consultor da TVI vai trabalhar com plataformas de ‘streaming’ internacionais, deixando a televisão portuguesa.

José Eduardo Moniz vai deixar o Benfica e a TVI, para passar a colaborar com canais de televisão por assinatura e plataformas de streaming internacionais, disse ao Jornal Económico uma fonte próxima do vice-presidente das águias. A mesma fonte explica esta decisão com os “novos paradigmas de consumo do audiovisual que abanam as televisões generalistas”, que fizeram com que Moniz tenha decidido passar a trabalhar na criação e produção de conteúdos para outras geografias que não Portugal.

Além de vice-presidente, Moniz é administrador da SAD e tem sob a sua alçada o canal Benfica TV. Os seus mandatos vão terminar com o próximo ato eleitoral, que está marcado para outubro e no qual não vai participar.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Liga Europa: Estádio da Luz poderá ter 4.875 espetadores no Benfica-Standard Liège

O encontro entre o Benfica e Standard Liège, da Liga Europa de futebol, agendado para quinta-feira, vai poder ter nas bancadas cerca de 4.875 espetadores, o equivalente a 7,5% da capacidade do estádio da Luz, anunciou este domingo o clube.

FC Porto-Olympiacos vai poder ter cerca de 3.750 adeptos nas bancadas do Dragão

“De acordo com as indicações da UEFA e da Direção-Geral da Saúde será permitida a venda de 7,5% da lotação do recinto”, refere o clube campeão nacional de futebol na sua página oficial, indicando que os ingressos, “nominais e intransmissíveis”, serão colocados à venda a partir das 15:00 de hoje.

Bancadas cheias marcaram qualificação do Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1

Algumas fotos que foram circulando nas redes sociais, mostraram a proximidade do público sobretudo na zona da bancada central, o que deixou algumas dúvidas sobre o cumprimento do protocolo definido pela Direção-Geral de Saúde.
Comentários