José Sócrates mudou-se para a Ericeira mas a casa é do primo

O ex-primeiro ministro vive na moradia de José Paulo Bernardo Pinto de Sousa, arguido na ‘Operação Marquês’ e suspeito de ser seu ‘testa de ferro’.

O antigo primeiro ministro José Sócrates está a viver na Ericeira numa moradia que pertence a José Paulo Bernardo Pinto de Sousa, arguido na ‘Operação Marquês’, seu primo e suspeito de ser seu ‘testa de ferro’.

A notícia é avançada pela edição do “Correio da Manhã” (CM) desta sexta-feira, 30 de novembro , e refere ainda que José Paulo Bernardo Pinto de Sousa recebeu o imóvel, localizado no concelho de Mafra, de um cidadão angolano para pagamento de uma dívida superior a 400 mil euros, a 16 de outubro.

“Fernando dos Anjos Ferreira tem uma dívida [a] o mencionado de José Paulo Bernardo Pinto de Sousa de 500 mil dólares americanos, contra 431 mil euros”, pode ler-se na escritura a que o CM teve acesso.

Recomendadas

Queijaria de Jorge Coelho conquista prémio mundial

Para Jorge Coelho, administrador e promotor do projeto, “esta distinção representa a concretização de uma ambição da Queijaria Vale da Estrela que é o de elevar ao patamar da Excelência a qualidade de um produto como é o Queijo da Serra da Estrela DOP, ambição essa que faz parte da sua cultura”.

Infrações detetadas em greves da Ryanair em 2018 deram origem a três participações crime

A Autoridade para as Condições do Trabalho quer garantir “de forma inequívoca” o cumprimento da legislação nacional pela Ryanair.
André-Matias-de-Almeida-Antram.jpg

Antram espera entendimento com sindicato dos motoristas sobre serviços mínimos

A associação patronal espera atingir um entendimento com o sindicato de motoristas quanto à definição de serviços mínimos no âmbito do pré-aviso de greve lançado pela estrutura sindical.
Comentários