José Sócrates mudou-se para a Ericeira mas a casa é do primo

O ex-primeiro ministro vive na moradia de José Paulo Bernardo Pinto de Sousa, arguido na ‘Operação Marquês’ e suspeito de ser seu ‘testa de ferro’.

O antigo primeiro ministro José Sócrates está a viver na Ericeira numa moradia que pertence a José Paulo Bernardo Pinto de Sousa, arguido na ‘Operação Marquês’, seu primo e suspeito de ser seu ‘testa de ferro’.

A notícia é avançada pela edição do “Correio da Manhã” (CM) desta sexta-feira, 30 de novembro , e refere ainda que José Paulo Bernardo Pinto de Sousa recebeu o imóvel, localizado no concelho de Mafra, de um cidadão angolano para pagamento de uma dívida superior a 400 mil euros, a 16 de outubro.

“Fernando dos Anjos Ferreira tem uma dívida [a] o mencionado de José Paulo Bernardo Pinto de Sousa de 500 mil dólares americanos, contra 431 mil euros”, pode ler-se na escritura a que o CM teve acesso.

Recomendadas

Emissões de gases de efeito estufa atingiram novo máximo em 2020

A associação mostra mesmo que a subida das emissões, e eventual concentração e acumulação, vai continuar a aumentar as temperaturas, fazendo o contrário ao perspetivado no Acordo de Paris.

“Conversas com Norte”. “Rejuvenescimento do sector é batalha duríssima”, assegura diretor do Modatex

Em entrevista ao podcast do JE, “Conversas com Norte”, José Manuel Castro destaca que todas as armas são essenciais, daí a importância de realização de estágios internacionais de forma a atrair mais jovens. Ouça a entrevista com o diretor do Modatex, Centro de Formação Profissional da Indústria Têxtil, Vestuário, Confeção e Lanifícios, no site do JE e na ‘playlist’ do JE no Spotify.

Centenas de ex-paraquedistas vaiam e pedem demissão do ministro da Defesa (com áudio)

À chegada à parada, João Gomes Cravinho foi recebido por um coro de assobios que se prolongaram durante os discursos do governante e do Chefe do Estado-Maior do Exército, José Nunes da Fonseca, que também foi vaiado.
Comentários