Junta de freguesia de Santa Cruz abre candidaturas para apoio a livros e material escolar

As candidaturas estão abertas até 15 de setembro, e abrangem alunos desde o 1º ao 12º ano de escolaridade e ensino profissional, residentes na freguesia de Santa Cruz, que cumpram os requisitos do regulamento de apoio.

Cristina Bernardo

A freguesia de Santa Cruz já tem aberto o processo de candidaturas para apoio a livros e material escolar. Prazo termina a 15 de setembro.

Podem candidatar-se alunos, desde o 1º ao 12º ano de escolaridade e ensino profissional, residentes na freguesia de Santa Cruz que cumpram os requisitos do regulamento de apoio.

“Considerando a situação excecional em que muitas famílias se encontram, a Freguesia considerará as alterações de rendimentos decorrentes da situação de pandemia da doença do Covid-19”, diz a junta de freguesia de Santa Cruz.

As candidaturas são feitas em formulário própria, na sede da junta de Freguesia (no edifício do Tribunal).

Quem quiser mais esclarecimento pode contactar a junta de freguesia por telefone, e-mail ou no próprio serviço com horário de funcionamento: 8h00-17h00.

Recomendadas

Madeira: Governo Regional contradiz Câmara do Funchal e diz que autarquias foram tidas em conta na elaboração do Plano de Desenvolvimento Económico e Social

“Por muito que pretenda o presidente da CMF, o PDES não é, nem vai ser, uma “boia de salvação” para tudo aquilo que este executivo do Funchal se comprometeu a fazer perante a população e que, por má gestão e ou incompetência, não foi capaz de concretizar”, sublinha a Vice-Presidência.

Madeira: Sara Cerdas defende estratégias de biodiversidade para Regiões Ultraperiféricas

Sara Cerdas sublinhou que “o contexto geográfico das RUPs permite à União Europeia dispor de maiores zonas naturais terrestres e marítimas, reconhecidas internacionalmente, que devem ser melhor protegidas e potenciadas”.

Madeira: Secretaria do Mar e Pescas pede contributos da população para Estratégia Nacional para o Mar

No âmbito das ações programadas, a Secretaria vai realizar dois eventos ligados ao mar no espaço de um ano.
Comentários