Juventude Popular da Madeira promove primeira escola da quadros

A escola de quadros realiza-se a 28 e 29 de abril e terá como diretor José Manuel Rodrigues, deputado do CDS-PP na Assembleia Legislativa da Madeira.

A Juventude Popular da Madeira (JP Madeira) vai promover a primeira escola de quadros a 28 e 29 de abril com o objectivo de permitir aos jovens ganhar competência importantes para a participação política e cívica.

O tema da primeira escola de quadros, promovida pela JP Madeira, tem o tema ‘Como escrever um bom discurso’. O director desta iniciativa será José Manuel Rodrigues, 1º Presidente da JC/JP Madeira e deputado pelo CDS-PP na Assembleia Legislativa da Madeira (ALRAM), e Gonçalo Santos, Senior Press Officer e especialista em comunicação política será professor.

A escola de quadros, que se realiza na Pousada da Juventude de Santana, destina-se a todos os jovens que se queiram inscrever, militantes ou não militantes da JP Madeira. A iniciativa terá ainda pequenos grupos de trabalho que serão acompanhados por um mentor. Estão confirmados: Roberto Rodrigues, ex-presidente da JP Madeira e deputado na ALRAM; Luísa Gouveia também ex-presidente da JP Madeira e ex-deputada na ALRAM; Ana Cristina Monteiro, vereadora na Câmara Municipal do Funchal e Lídio Aguiar, ex-presidente da JP Madeira e ex-deputado na ALRAM.

 

Recomendadas

Instalações florais vão decorar a cidade do Funchal até domingo

As Charolas em Flor, à entrada do Cais da cidade são a principal marca deste circuito e acabam por dar as boas-vindas a quem visita a ilha. Ao longo da Avenida e junto à Praça do Mar, a aposta incide num jardim ao vivo, sendo que, à entrada da Assembleia Legislativa Regional, lança-se um convite à interação do público.

PSD afirma que é preciso garantir que a Madeira continue bem representada na Europa

A candidata do PSD Madeira ao Parlamento Europeu disse que vai continuar a trabalhar para que se a continue a ter uma melhoria das condições económicas e sociais da Madeira.

Salvador Sobral vai dar música hoje entre as pautas de letras da Feira do Livro do Funchal

O concerto está marcado para as 20h e vai ter lugar no Palco Principal da Avenida Arriaga.
Comentários