[weglot_switcher]

Kamala “afirmativa” e Trump “à defesa”. O que mostrou o debate? Veja “A Arte da Guerra”

Não é certo que qualquer um deles possa ganhar por repetir o modelo. Nem é certo que a vitória no debate queira dizer Harris vai ganhar as eleições. Este e outros temas serão analisados pelo embaixador Francisco Seixas da Costa.
12 Setembro 2024, 11h00

 

Ouça e acompanhe “A Arte da Guerra” também em formato podcast:

Apple PodcastsSpotify | Google Podcasts | Anchor

Depois de muitas semanas à defesa, sem mostrar o que pensava sobre diversos assuntos – o que criou dúvidas no seio do próprio Partido Democrata – Kamala Harris esteve em bom plano no debate com Donald Trump, que optou por uma postura menos expansiva, apesar de, aqui e ali, “ser o Trump que nós conhecemos”. Não é certo que qualquer um deles possa ganhar por repetir o modelo. Nem é certo que a vitória no debate queira dizer Harris vai ganhar as eleições.

Entretanto, na Europa, decorre em pleno o folhetim da formação do governo chefiado por Michel Barnier, que tem fortes possibilidades de conseguir passar no apertado crivo da Assembleia Nacional.

Enquanto isso, na frente das guerras, mais do mesmo: a crise na Ucrânia está a transformar-se numa crise europeia; e na Palestina é Benjamin Netanyahu quem manda.

Tudo para ver esta semana em ‘A Arte da Guerra’, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do Embaixador Francisco Seixas da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.