A KINTO, marca de mobilidade multimarca do Grupo Toyota, anunciou a introdução de uma nova tecnologia de Inteligência Artificial (IA) com o objetivo de otimizar o atendimento ao cliente.
Esta solução inovadora visa agilizar o tratamento de questões relacionadas com os serviços das viaturas sob gestão, tornando o processo mais rápido e eficiente, explica a empresa em comunicado.
Com o aumento do volume de pedidos, a KINTO procurou maneiras de melhorar a comunicação e o agendamento, garantindo respostas mais ágeis aos seus clientes.
A integração da IA permitirá uma experiência mais fluida, onde os clientes poderão interagir diretamente com o sistema, que fará perguntas simples e fornecerá respostas curtas para agendar serviços ou encaminhar pedidos de forma rápida, sustenta a marca no mesmo documento.
Caso seja necessário um apoio mais detalhado, a IA redirecionará automaticamente o cliente para um operador humano, assegurando que todos os pedidos sejam tratados com eficácia e personalização, de acordo com a mesma nota.
“A Inteligência Artificial tem vindo a desempenhar um papel crescente na KINTO, sendo aplicada em três áreas fundamentais: eficiência operacional, experiência do cliente e sustentabilidade. Estes pilares são cruciais para a nossa missão de transformar a mobilidade de forma mais inteligente, personalizada e sustentável”, afirma Anabela Coelho, diretora de Marketing e Customer Experience da KINTO.
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