KuantoKusta lança nova versão mobile para os utilizadores

A nova versão mobile e a ferramenta PriceBench foram implementadas com a intenção de oferecer, melhores experiências de compras online.

O KuantoKusta – plataforma de comparação de preços – lançará na próxima semana, dia 18 de abril, uma nova versão mobile para os utilizadores e a ferramenta PriceBench para os parceiros.

A versão mobile do KuantoKusta, além de um visual mais moderno ganhou novas funcionalidades. Mais simples, intuitiva e rápida, a nova versão apresenta filtros de pesquisa otimizados e a funcionalidade “Auto complete”. Agora, “basta o utilizador digitar a primeira palavra para que a plataforma apresente-lhe rapidamente as sugestões de pesquisa”, informa Bruno Mota, chefe de design do KuantoKusta.

Imagens, textos e a forma como cada produto será apresentado na versão mobile foram pensadas detalhadamente para proporcionar aos utilizadores uma experiência de pesquisa ainda melhor. De acordo com Mota “o acesso à plataforma do KuantoKusta através de dispositivos móveis tem vindo a ultrapassar os 50%, sendo essencial a implementação de melhorias, capazes de tornar a experiência de pesquisa cada vez mais interativa”.

O segundo lançamento direcionado para os parceiros do KuantoKusta é o PriceBench, uma ferramenta especializada na recolha, tratamento e análise de dados. Desenvolvida pelo Grupo KuantoKusta, a ferramenta tem o objetivo de tornar o processo de gestão de preços mais inteligente.

Recomendadas

Como subscrever Certificados de Reforma?

Investir para a reforma é algo que deve começar cedo, pois trata-se de um investimento a longo prazo e do qual só irá beneficiar provavelmente a partir dos 65 anos de idade. Entre as possíveis alternativas para este tipo de poupança, encontram-se os Certificados de Reforma. Saiba tudo sobre este produto financeiro.

Quer fazer um reset completo ao Windows? Veja como

O Windows está a dar problemas que não consegue resolver? Ou talvez queira vender, ou dar o computador a alguém. Estes problemas podem ser resolvidos através de um reset do Windows. Aqui fica um pequeno guia para o fazer.

Pensões aumentam entre 0,78% e 1,5% em janeiro com base na inflação

A inflação média dos últimos 12 meses, sem habitação, referente a novembro, publicada pelo INE, de 1,03% permite definir a atualização automática das pensões no próximo ano, assim como o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB).
Comentários