KuantoKusta lança nova versão mobile para os utilizadores

A nova versão mobile e a ferramenta PriceBench foram implementadas com a intenção de oferecer, melhores experiências de compras online.

O KuantoKusta – plataforma de comparação de preços – lançará na próxima semana, dia 18 de abril, uma nova versão mobile para os utilizadores e a ferramenta PriceBench para os parceiros.

A versão mobile do KuantoKusta, além de um visual mais moderno ganhou novas funcionalidades. Mais simples, intuitiva e rápida, a nova versão apresenta filtros de pesquisa otimizados e a funcionalidade “Auto complete”. Agora, “basta o utilizador digitar a primeira palavra para que a plataforma apresente-lhe rapidamente as sugestões de pesquisa”, informa Bruno Mota, chefe de design do KuantoKusta.

Imagens, textos e a forma como cada produto será apresentado na versão mobile foram pensadas detalhadamente para proporcionar aos utilizadores uma experiência de pesquisa ainda melhor. De acordo com Mota “o acesso à plataforma do KuantoKusta através de dispositivos móveis tem vindo a ultrapassar os 50%, sendo essencial a implementação de melhorias, capazes de tornar a experiência de pesquisa cada vez mais interativa”.

O segundo lançamento direcionado para os parceiros do KuantoKusta é o PriceBench, uma ferramenta especializada na recolha, tratamento e análise de dados. Desenvolvida pelo Grupo KuantoKusta, a ferramenta tem o objetivo de tornar o processo de gestão de preços mais inteligente.

Recomendadas

Como saber a quem pertence uma referência multibanco?

Fique a par de tudo sobre a chamada referência multibanco, utilizada para realizar pagamentos, e descubra a quem pertence uma determinada entidade.

Atestado de residência: para que serve e como obter?

Se lhe for solicitado um atestado de residência sabe como o pode obter? Descubra aqui em que casos pode ser necessário e o que fazer para adquirir.

União de facto e casamento: quais as diferenças em termos de direitos?

Ouviu dizer que hoje em dia a união de facto produz os mesmos direitos do casamento? Não é verdade. Descubra aqui todos os contornos deste regime.
Comentários