[weglot_switcher]

Laso diz que vai tomar medidas para garantir cadeia de fornecimento de parques eólicos na Madeira, Espanha, e Marrocos

A empresa diz que tem tomado medidas de modo a diminuir os impactos causados nos seus trabalhadores e clientes do coronavírus.
26 Março 2020, 12h15

A Laso diz que vai continuar a trabalhar de modo a assegurar a cadeia de fornecimento de parques eólicos na Madeira, Espanha e Marrocos. A empresa diz que estes parques são importantes visto serem uma fonte de energia limpa evitando o agravamento dos problemas ambientais a nível local e global.

A empresa refere que tem tomado medidas no sentido de diminuir o impacto nos seus trabalhadores, e clientes, causados pelo coronavírus Covid-19.

Mantemo-nos atentos a esta pandemia e vamos ajustando todas as medidas de forma continua para mitigar qualquer potencial impacto”, diz a Laso.

A empresa iniciou na Madeira uma operação de transporte de componentes eólicos, que envolve o transporte de doze pás eólicas com 67 metros cada uma e ainda o transporte de quatro geradores com 120 toneladas cada um.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1182″ slug=”coronavirus-em-portugal” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/thumbnail?version=1585140065502&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.