A Laso diz que vai continuar a trabalhar de modo a assegurar a cadeia de fornecimento de parques eólicos na Madeira, Espanha e Marrocos. A empresa diz que estes parques são importantes visto serem uma fonte de energia limpa evitando o agravamento dos problemas ambientais a nível local e global.
A empresa refere que tem tomado medidas no sentido de diminuir o impacto nos seus trabalhadores, e clientes, causados pelo coronavírus Covid-19.
Mantemo-nos atentos a esta pandemia e vamos ajustando todas as medidas de forma continua para mitigar qualquer potencial impacto”, diz a Laso.
A empresa iniciou na Madeira uma operação de transporte de componentes eólicos, que envolve o transporte de doze pás eólicas com 67 metros cada uma e ainda o transporte de quatro geradores com 120 toneladas cada um.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1182″ slug=”coronavirus-em-portugal” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/thumbnail?version=1585140065502&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com