[weglot_switcher]

Leitão Amaro acusa Costa de “fugir da responsabilidade quando há asneira”

Coube ao deputado António Leitão Amaro a primeira interpelação do PSD ao primeiro-ministro, no debate sobre o Estado da Nação. “Serviços públicos nos mínimos e carga fiscal nos máximos”, criticou, lamentando os “resultados medíocres” do Governo.
10 Julho 2019, 15h24

O deputado António Leitão Amaro, do PSD, acusou hoje o primeiro-ministro António Costa de “fugir da responsabilidade quando há asneira” e lamentou os “resultados medíocres” do Governo do PS.

Após a intervenção de abertura de Costa no debate sobre o Estado da Nação, coube a Leitão Amaro fazer uma primeira interpelação. “Serviços públicos nos mínimos e carga fiscal nos máximos”, criticou, apontando também para a “falta de reformas”.

“Da gestão danosa da Caixa Geral de Depósitos até à multiplicação da família socialista na Administração Pública, o senhor nega sempre tudo e esconde tudo”, afirmou Leitão Amaro, acusando Costa de “fugir da responsabilidade quando há asneira”.

Na mesma intervenção, Leitão Amaro referiu-se a uma “cultura de irresponsabilidade” do Governo e em particular do primeiro-ministro que “fez tudo para chegar ao poder, mas quando há asneira foge logo da responsabilidade que esse poder lhe deu”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.