[weglot_switcher]

Liga sem NOS: As marcas estão a afastar-se do futebol português? Veja o “Jogo Económico”

Nesta edição, vamos debater quais as consequências para a Liga de Clubes relativamente ao afastamento da operadora de telecomunicações NOS, que valia um terço das receitas anuais da entidade. Daniel Sá, diretor executivo do IPAM e especialista em marketing desportivo, é o convidado desta semana.
  • SL Benfica
29 Maio 2020, 19h00

A Liga de futebol em Portugal vai deixar de ser NOS a partir de junho do próximo ano. A juntar à convulsão que se vive entre clubes e Pedro Proença, com duas demissões na direção do organismo, já se sabe que, a partir de junho de 2021, a Liga vai perder um terço da sua receita anual: 6 milhões de euros.

Neste programa, vamos analisar o impacto financeiro desta decisão e se isto é o princípio do fim de um presidente que em 2019 foi reeleito com 96% dos votos. Estará a operadora NOS a dar tempo para que a Liga encontre um novo patrocinador ou um novo presidente?

Nesta edição, que vai para o ar esta sexta-feira às 19h00 na plataforma JE e nas redes sociais do Jornal Económico e às 19h10 no canal “A Bola TV”, e que vai contar com a presença dos comentadores Luís Miguel Henrique, João Marcelino e Diogo Luís, vamos debater quais as consequências para a Liga de Clubes relativamente ao afastamento da operadora de telecomunicações NOS, que valia um terço das receitas atuais desta entidade. Para esse debate contamos com a presença de Daniel Sá, diretor executivo do IPAM e especialista em marketing desportivo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.