Lisboa recebeu o maior encontro de Business Angels internacionais

A Associação Portuguesa de Business Angels (APBA) realizou no Museu da Electricidade, o Spring Investment Dinner. Este evento contou com os maiores Business Angels internacionais.

O Spring Investment Dinner teve a presença de 150 participantes, entre eles o Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos; o Presidente da APBA, João Trigo da Roza; o Presidente do Business Angels Europe, Philippe Gluntz e o Administrador do Grupo José de Mello, João Azevedo Coutinho.

Durante o encontro, num ambiente de networking, os vários investidores internacionais demonstraram interesse em querer investir nas várias Startups portuguesas presentes, nomeadamente os investidores holandeses e italianos. A internacionalização das startups portuguesas era um dos objectivos finais do evento realizado pela APBA, que aproveitou o evento para comemorar o seu 10º aniversário.

No seguimento do Spring Investment Dinner, decorreu no dia 12 de Maio, uma Assembleia Geral da Confederação Europeia de Business Angels (BAE) que reuniu os maiores investidores de early stage e Business Angels Europeus. Nesta assembleia foi  eleito o novo Presidente da BAE, Luigi Amato e o Presidente da APBA foi eleito Vice-Presidente da BAE com o pelouro da Estratégia.

Recomendadas

PremiumAlfredo, o algoritmo que descobre o valor da sua casa

Chama-se Alfredo IA a empresa que trabalhará em parceria com o Novo Banco para, de forma mais certeira, atribuir um valor a cada imóvel sem utilizar apenas o preço médio de venda por metro quadrado.

Quanto custa e como lançar um negócio de “Street Food”?

As food trucks são uma tendência que veio para ficar. Mas se quisesse ter um negócio como este, sabe quanto teria de gastar? Descubra tudo neste artigo.

Farfetch vai lançar coleções globais exclusivas a partir de abril

A estratégia da tecnológica da moda de luxo chama-se “Farfetch Beat” e dá acesso a peças de edição limitada, coleções-cápsula e produtos exclusivos em todos os mercados na qual está presente.
Comentários