[weglot_switcher]

Luís Borges integra campanha da Christian Louboutin Beauté

O modelo foi um dos rostos escolhidos para a campanha internacional de lançamento da nova linha da Christian Louboutin Beauté, a Abracadabra La Palette. Luís torna-se assim no primeiro homem a fotografar para a linha de maquilhagem da marca.
27 Setembro 2021, 18h56

Com esta campanha, que foi fotografada em Paris no final do ano passado, por Sofia Sanchez e Mauro Mongiello, Luís Borges acrescenta mais um grande nome internacional à extensa lista de marcas de referência com quem tem trabalhado ao longo do seu percurso. Desta forma, a incontornável Christian Louboutin, junta-se a marcas como Karl Lagerfeld, Tommy Hilfiger, Dior Homme, Saint Laurent, Dolce & Gabbana, Hermés, entre outras, para as quais o modelo já tinha fotografado ou desfilado.

O reconhecimento do sucesso internacional do português não se fica por aqui, Luís Borges é o modelo português melhor posicionado no ranking social do site models.com, site referencia para o mundo da moda.

No Twitter, o modelo, que é agenciado pela Central Models, declarou: “Estou na nova campanha de makeup da @LouboutinWorld. Ser o primeiro manequim homem português a fazer uma campanha mundial de makeup deixa-me muito feliz! É tão bom ver uma marca internacional a mostrar que sim, os homens também podem usar maquilhagem.”

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.