O Governo da Madeira estabeleceu seis contratos-programas com associações de índole cultural no valor de 120 mil euros, que vão servir para despesas relativas à atividade e objectivo social, instalações, pessoal, equipamentos e outras congéneres.
Cada contrato-programa terá um valor de 20 mil euros, e abrangem: Associação dos Amigos da Arte Inclusiva – Dançando Com a Diferença; Porta 33; Recreio Musical União da Mocidade: Associação Musical e Cultural Xarabanda, Teatro Experimental do Funchal, Teatro Feiticeiro do Norte.
Foi ainda estabelecido mais um contrato-programa com a associação Banda Recreio Camponês, no valor de 495 euros e 89 cêntimos, no âmbito do programa de apoio a bandas filarmónicas, tunas, grupos folclóricos e de música tradicional da Madeira.
Este apoio é concedido a título não reembolsável e equivalente ao IVA pago e suportado por esta entidade em 2019, no âmbito do programa de apoio às bandas filarmónicas, tunas, grupos folclóricos e de música tradicional da Região Autónoma da Madeira.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/orcamento-da-cultura/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”840″ slug=”orcamento-da-cultura” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/orcamento-da-cultura/thumbnail?version=1585156581042&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com