[weglot_switcher]

Madeira: associações culturais recebem 120 mil euros

O Governo da Madeira estabeleceu seis contratos-programa, sendo que cada um tem o valor de 20 mil euros.
7 Junho 2020, 10h30

O Governo da Madeira estabeleceu seis contratos-programas com associações de índole cultural no valor de 120 mil euros, que vão servir para despesas relativas à atividade e objectivo social, instalações, pessoal, equipamentos e outras congéneres.

Cada contrato-programa terá um valor de 20 mil euros, e abrangem: Associação dos Amigos da Arte Inclusiva – Dançando Com a Diferença; Porta 33; Recreio Musical União da Mocidade: Associação Musical e Cultural Xarabanda, Teatro Experimental do Funchal, Teatro Feiticeiro do Norte.

Foi ainda estabelecido mais um contrato-programa com a associação Banda Recreio Camponês, no valor de 495 euros e 89 cêntimos, no âmbito do programa de apoio a bandas filarmónicas, tunas, grupos folclóricos e de música tradicional da Madeira.

Este apoio é concedido a título não reembolsável e equivalente ao IVA pago e suportado por esta entidade em 2019, no âmbito do programa de apoio às bandas filarmónicas, tunas, grupos folclóricos e de música tradicional da Região Autónoma da Madeira.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/orcamento-da-cultura/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”840″ slug=”orcamento-da-cultura” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/orcamento-da-cultura/thumbnail?version=1585156581042&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.