Madeira celebra contrato-programa com IHM no valor de 1,9 milhões de euros

O contrato-programa é referente à comparticipação de despesas e investimentos no projeto de ampliação do Centro de Saúde da Nazaré.

O Governo Regional decidiu celebrar um contrato-programa com a Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM) no valor de 1,9 milhões de euros referentes à comparticipação de despesas e investimentos no projeto de ampliação do Centro de Saúde da Nazaré.

O conselho de Governo decidiu ainda autorizar que a IHM proceda à compra de 23 fogos localizados no Funchal.

Foi ainda autorizado 17 contratos-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) do PRAD 2017/2018, no montante global de 374.118,74 euros.

O executivo regional aprovou ainda o novo Regulamento das Bolsas de Estudo que fixa em 400 euros a capitação máxima mensal dos agregados familiares, para efeitos de atribuição de Bolsas de Estudos.

Recomendadas

Binter lança campanha para voos entre Madeira, Canárias e Tenerife

A campanha é válida até este sábado para voos realizados em março.

Orquestra Clássica da Madeira em concerto que comemora os seus 55 anos

O concerto vai ter lugar no Centro de Congressos da Madeira, com início às 18h.

PSD diz que a Madeira “pode orgulhar-se” de ser a primeira no País a avançar com estatuto do cuidador informal

João Paulo Marques diz que a proposta “prova” que o Governo Regional tem a intervenção e o apoio social como áreas prioritárias de governação, “não só apoiando quem mais precisa, mas, com o estatuto do cuidador informal, cuidando de quem cuida e dando condições para que os familiares possam cuidar dos seus doentes em casa, que é onde deles precisam e onde merecem estar”.
Comentários