Madeira celebra contrato-programa com IHM no valor de 1,9 milhões de euros

O contrato-programa é referente à comparticipação de despesas e investimentos no projeto de ampliação do Centro de Saúde da Nazaré.

O Governo Regional decidiu celebrar um contrato-programa com a Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM) no valor de 1,9 milhões de euros referentes à comparticipação de despesas e investimentos no projeto de ampliação do Centro de Saúde da Nazaré.

O conselho de Governo decidiu ainda autorizar que a IHM proceda à compra de 23 fogos localizados no Funchal.

Foi ainda autorizado 17 contratos-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) do PRAD 2017/2018, no montante global de 374.118,74 euros.

O executivo regional aprovou ainda o novo Regulamento das Bolsas de Estudo que fixa em 400 euros a capitação máxima mensal dos agregados familiares, para efeitos de atribuição de Bolsas de Estudos.

Recomendadas

DBRS mantém ‘rating’ da Madeira em “lixo”

À segunda avaliação da região autónoma, a agência de notação financeira canadiana anunciou que o ‘rating’ se mantém em “BB”.

Grupo Sousa melhora cobertura de Cabo Verde

A transportadora portuguesa Portusline Containers International aumenta a cobertura das ilhas de Cabo Verde com o lançamento, esta semana, de um serviço quinzenal, da marca ‘Alver Line’, ligando Algeciras e Tânger ao Porto Praia e Mindelo.

Uaucacau planeia chegar a Lisboa ou Porto até final do ano

A empresa produz chocolates artesanais, com sabores típicos da Madeira, que são obtidos através de produtores regionais.
Comentários