Madeira celebra contrato-programa com IHM no valor de 1,9 milhões de euros

O contrato-programa é referente à comparticipação de despesas e investimentos no projeto de ampliação do Centro de Saúde da Nazaré.

O Governo Regional decidiu celebrar um contrato-programa com a Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM) no valor de 1,9 milhões de euros referentes à comparticipação de despesas e investimentos no projeto de ampliação do Centro de Saúde da Nazaré.

O conselho de Governo decidiu ainda autorizar que a IHM proceda à compra de 23 fogos localizados no Funchal.

Foi ainda autorizado 17 contratos-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) do PRAD 2017/2018, no montante global de 374.118,74 euros.

O executivo regional aprovou ainda o novo Regulamento das Bolsas de Estudo que fixa em 400 euros a capitação máxima mensal dos agregados familiares, para efeitos de atribuição de Bolsas de Estudos.

Recomendadas

Madeira: descongelamento da carreira dos enfermeiros com impacto de 20 milhões de euros

A medida deve abranger cerca de 1500 enfermeiros na Madeira.

Altice garante que não vai investir sozinha na criação de novos cabos submarinos

Alexandre Fonseca critica a postura do regulador das telecomunicações, a ANACOM, por uma “redução sucessiva nos custos do CAM (Continente-Açores-Madeira – cabo submarino), que hoje, comparativamente há três anos, foi de 87%”.

Os ginásios e a “famosa” fidelização

Não se deixe iludir por promoções ou outro tipo de ofertas. Veja se são verdadeiramente vantajosas ou se contêm alguma “armadilha”. Pagando um ano logo à partida, analise as condições de reembolso caso tenha necessidade de desistir a meio.
Comentários