O Serviço Regional de Saúde da Região Autónoma da Madeira (SESARAM) assegurou que estão garantidos todos os cuidados de saúde, incluindo apoio nutricional e social, aos 55 doentes que forma transferidos dos Açores para o Hospital Dr. Nélio Mendonça e no Regimento de Guarnição nº 3 (RG3), a 6 de maio.
Esta transferência surgiu na sequência do incêndio que se verificou no hospital de Ponta Delgada no passado sábado que obrigou à transferência dos doentes que estavam no hospital.
Na sequência do incêndio o Governo açoriano decidiu declarar, no passado domingo, estado de calamidade pública, de modo a “agilizar e acelerar” procedimentos que permitam ao hospital açoriano normalizar o mais curto espaço de tempo a sua atividade.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com