[weglot_switcher]

Madeira distribui duas máscaras por domicílio. Uso será obrigatório

A distribuição vai ser feita pelos CTT e não vai ter qualquer custo para a população.
9 Abril 2020, 08h14

Na Região Autónoma da Madeira vão começar a ser distribuídas, na próxima semana, duas máscaras por domicílio, avançou o Secretário Regional da Saúde, Pedro Ramos.

A distribuição vai ser feita pelos CTT e não vai ter qualquer custo para a população.

A máscara vai fazer-se acompanhar pela informação sobre o procedimento de utilização da mesma, e, além disso, vai ser disponibilizado um vídeo nas várias plataformas do Governo Regional sobre a correta utilização da máscara.

“O uso obrigatório da máscaras virá complementar todas as medidas restritivas e vai dar também mais segurança”, realçou o  governante.

Pedro Ramos referiu que depois vai ser feita uma análise sobre os benefícios que trouxe a utilização da máscara por parte de toda a população, salientando que espera que este possa ser “mais um passo em frente” no controlo e disseminação da doença na RAM”.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1182″ slug=”coronavirus-em-portugal” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/thumbnail?version=1586349412402&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.