Madeira está em alerta devido à agitação marítima

Para quinta e sexta-feira são esperadas ondas até 4,5 metros.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) emitiu um alerta amarelo de agitação marítima para a Madeira, que se inicia esta quinta-feira e se prolonga até sexta-feira. São esperadas ondas que podem atingir os 4,5 metros.

A capitania do Porto do Funchal recomendou que as embarcações permaneçam nos portos de abrigo devido à agitação marítima.

A previsão meteorológica para esta quinta-feira é de céu muito nublado, com aguaceiros fracos, principalmente nas vertentes norte e terras altas, diz o IPMA.

É esperado vento fraco a moderado, que pode chegar a forte, até aos 40 km/h, nas terras altas.

No Funchal a previsão meteorológica é de céu muito nublado, com possibilidade de aguaceiros fracos, e vento fraco que pode chegar até aos 15 km/h.

Na costa norte são esperadas ondas até 4,5 metros, e na costa sul a ondulação pode atingir os dois metros.

Ler mais
Recomendadas

Siga estas dicas para poupar em época de natal

Conseguir comprar o presente que tanto ambiciona por um preço mais baixo pode ser uma realidade. Atualmente os saldos podem realizar-se em qualquer época, desde que, no total, não durem mais do que quatro meses por ano, portanto é possível poupar dinheiro com as reduções de preço.

Sara Cerdas eleita eurodeputada do ano na categoria de saúde

A eurodeputada comprometeu-se a continuar a trabalhar “para tornar a saúde uma prioridade europeia e lutar por uma verdadeira União Europeia da saúde, que não deixe ninguém para trás”.

Açores registam 18 positivos e 71 recuperações de covid-19

Os Açores têm 367 casos positivos ativos, sendo 241 em S. Miguel, 120 na Ilha Terceira, dois no Pico, dois no Faial e dois nas Flores.
Comentários