Madeira está em alerta devido ao tempo quente

O aviso de tempo quente inclui a costa sul e as regiões montanhosas. Está também em vigor um alerta de vento forte para as regiões montanhosas até quarta-feira.

A Madeira está em alerta até quarta-feira devido ao tempo quente.

O aviso amarelo do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) inclui a costa sul e as regiões montanhosas.

Em alerta amarelo está também as regiões montanhosas, devido ao vento forte, com rajadas que podem chegar aos 95 km/h. Este aviso vai até quarta-feira.

Para esta terça-feira a previsão meteorológica é de céu pouco nublado ou limpo, com períodos de maior
nebulosidade nas vertentes norte da ilha da Madeira e Porto Santo até meio da tarde e para o final do dia, refere o IPMA.

É esperado vento forte nos extremos leste e oeste da Madeira, com rajadas que podem atingir os 65 km/h. Nas terras altas o vento pode soprar até aos 95 km/h.

No Funchal é esperado céu pouco nublado ou limpo e vento fraco.

Na costa norte as ondas devem chegar aos 2,5 metros e na costa sul a um metro.

Ler mais
Recomendadas

Restaurante Galáxia SkyFood apresenta nova carta

O restaurante abriu com uma carta simples e segura, mas durante a paragem provocada pela pandemia os chefs decidiram inovar e criar uma nova carta, que, no entanto, mantém alguns pratos da carta antiga.

Covid-19: Madeira mantém 23 casos ativos

“Durante o dia de hoje, foram identificadas mais três situações que se encontram em estudo pelas autoridades de saúde”, refere o boletim epidemiológico do IASAÚDE, acrescentando tratarem-se de “viajantes identificados no contexto das atividades de vigilância implementadas na Unidade de Rastreio da covid-19 do Aeroporto da Madeira”

Câmara do Funchal investe 24 mil euros na requalificação da Escola Visconde Cagongo

Estas são obras executadas exclusivamente com meios internos da Autarquia e visam a substituição do pavimento da entrada da escola de pedra rolada para betonilha, de forma a tornar o piso mais seguro, já que em dias de chuva ficava muito escorregadio
Comentários