Madeira: exportações dentro da União Europeia caíram 29,1 milhões de euros

As exportações das empresas madeirenses dentro da União Europeia caíram de 50,8 para os 21,7 milhões de euros, entre o 1º e 2º trimestre.

As exportações das empresas da Madeira dentro a União Europeia registaram uma quebra de 29,1 milhões de euros, entre o 1º e o 2º trimestre, de acordo com os dados da Direcção Regional de Estatística (DREM).

Contudo esta descida foi compensada pela subida, em dois milhões de euros, nas exportações realizadas pelas empresa madeirenses para fora da União Europeia.

As exportações dentro da União Europeia caíram de 50,8 para os 21,7 milhões de euros, enquanto que as exportações para fora da União Europeia subiram de 27,5 para os 31,2 milhões de euros.

Nas importações dentro da União Europeia verificou-se uma subida dos 27,5 para os 28,1 milhões de euros, e para fora da União Europeia existiu uma quebra dos 5,9 para os 5,4 milhões de euros.

Recomendadas

Virus: segundo hospital para infetados criado na China dentro de duas semanas

O hospital terá capacidade para 1.300 camas, as quais se somarão aos 1.000 leitos previstos para o primeiro hospital para pacientes portadores do vírus que será construído em dez dias.

Vírus: Governo português reforça apoio a cidadãos de Wuhan e admite retirá-los

O Governo tem estado a estabelecer contacto com os portugueses, tendo identificado duas dezenas de cidadãos que são ali residentes ou que se encontram em visita à cidade de Wuhan.

Hong Kong declara estado de emergência devido a coronavírus

O país decidiu ainda manter encerradas as escolas primárias e secundárias durante as duas próximas semanas, depois das férias do Ano Novo Lunar.
Comentários